Box meo sempre a iniciar

• Principiante
  • 3 respostas
É normal a box meo iniciar de cada vez que é desligada e ligada com o comando?

11 respostas

sim... é um equipamento electrico lol
Reputação 7
Crachá +23
boas

realmente não entendo a pergunta...
Boas, quando quero ver televisão, ligo a TV e ligo a box, depois aparece a mensagem na box "a iniciar" e o ecrã azul na televisão a dizer que está a iniciar e só dá televisão depois de esperar quase 30 segundos.. E eu já tive a meo noutra casa e mal carregava no botão para ligar deva logo televisão..
Reputação 7
Crachá +23
boas

entao não é reiniciar...faz um arranque como se tivesse perdido os dados....

pode ser problemas de firmware...faz o seguinte...desliga e volta a ligar a box da corrente electrica 4x...isso vai fazer um DRA a box e obrigar a instalar um novo firmware...

se resultar fica tudo ok...se persistir tens de pedir para enviarem um tecnico para trocar a box...
Já tentei fazer isso, mas continua na mesma, mas o que acho estranho é que faz isso nas duas boxs , tanto na de gravação como na normal
Reputação 7
Crachá +23
boas

reporta para o 16209 ou pela area de cliente...é demasiado estranho essa situação...
Vou tentar.. Obrigado
Crachá +2
Tenho um problema parecido, mas com as gravações. A box empanca e reinicia automàticamente, algumas vezes, mas na maioria das vezes, tenho que a reiniciar manualmenmte, desligando-a no botão, pois nem responde ao comando. E com isto não consigo ver alguns episódios de séries que me interessam. Reclamei na Área do Cliente e agora vejo que consideram o assunto concluido, sem ninguém ter falado comigo. Telemanutenção? Duvido, pois tentei agora mesmo ver os 5º e 6º episódios da Guerra dos Tronos e tive que reiniciar a box, manualmente, pois ficou literalmente bloqueada. Começo a duvidar da MEO.
Reputação 7
Crachá +23
boas

volta a contactar a Meo atraves da area de cliente ou pelo 16209...a mim parece que a box ja não esta nas melhores condições...
Crachá +2
Boas.

Já voltei a contactar, na Área do Cliente, até porque também tive que reclamar a facturação, pelo facto da MEO ter faltado à promessa de manter as condições do contrato anterior e agora aumentou, quase 4€ no valor do pacote (de 63 passou para 67) e passou a cobrar a box (4,99 €), com a agravante de não estar em condições e ninguém responder ao meu pedido de assistência. Continuo sem resposta a nada. Nunca tinha tido uma experiência tão desagradável, com a MEO, de quem já sou cliente há muito, como estou a ter agora, parecendo-me que a qualidade está em queda acentuada e o problema é que os contratos são telefónico/verbais e a MEO não envia por escrito para ser assinado. Mea culpa, porque não o exigi. Confiei. Mas neste país, confiar é para tolos.
Crachá +2
Boas.

Volto a este Forum, para manifestar descontentamento total, com o funcionamento dos serviços da MEO. Ainda continuo com problemas na box. Foi substiuida há 2 dias, assim como o router. Ando nesta "dança", há 2 meses, com assistência via telefone e só agora é que resolveram concluir que a box estava avariada e o router também. Só que trocaram a box, por outra recondicionada, que está muito pior do que a que eu tinha cá. Agora tenho que a reiniciar de 10 em 10 minutos!!! Afinal que crédito se deve dar à qualidade das reparações? Quem está a fazer essas reparações, está devidamente certificado e é competente para o fazer? (não me refiro aos técnicos que nos assistem, pois esses só podem instalar o que lhes dão). A MEO anda a brincar com os clientes, de forma grosseira. E não estamos a pagar tão pouco, que justifique este desrespeito. Concluo que as queixas sobre as boxes e constantes reinícios, são fruto destas aldrabices. As boxes estão afanadas com milhares de horas de trabalho e andam a trocá-las entre clientes. É assim que se conseguem lucros, à custa dum mau serviço e da falta de renovação do equipamento. A MEO desceu muito, muito, na qualidade do serviço prestado. Para que servem os inquéritos que nos fazem, sobre a qualidade do serviço e se aconselhamos a MEO aos amigos, mesmo com respostas negativas, nada melhora.

Responder