Box Meo Satelite sem DVR

  • 17 September 2014
  • 4 respostas
  • 1110 visualizações

Boa tarde,

 

Num espaço de 1 mês tive problemas com a minha box "Meo" sem DVR (das primeiras, as boxes maiores). Coloquei a situação ao apoio técnico e trocaram-me a box. Na altura fiquei espantado quando me colocaram uma box igual (do tempo dos afonsinhos!) e ainda por cima uma box REPARADA. Passado 3 semanas esta box avariou também. Voltei a colocar o problema e solicitei a troca por uma box mais recente. Por acaso sabem se existe box satelite mais recente sem gravação sem ser aquele "mono" que parece um leitor de VHS?

 

Obrigado.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente é da obrigação da Meo colocar uma box que funcione seja ela de que epoca for...desde que funcione nao sao obrigados a mais que isso...nem que ja exista 3 geraçoes após aquela que tenhas...entregam a que tiverem em stock e pronto...


 


nao concordo mas é a realidade...
Eu também não concordo nada. E colocar uma box reparada é ainda mais revoltante.

Relativamente às box existentes sem DVR para satelite quais as existentes? E confirma-se que as boxes mais recentes são melhores que as de primórdio?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em teoria sim...penso que agora sao umas samsuns mais pequenas...
Reputação 5
Crachá +15
Boas,


 


     essas boxes são do melhor em termos de hardware que o meo já teve, são Philips-Pace as Samsung são 10 vezes piores saem é muito mais baratas á PT.


 


Se compares o tamanho do motor de um Mercedes classe S com um motor de um smart , o do Mercedes é muito maior , e não é pior por isso....


 


mas se de todo queres trocar , acho que se pedires isso ao apoio tecnico com o argumento que tens falta de espaço , eles trocam, isto se for uma box alugada, se a compras-te não.

Responder