Box MEO Sat - bug no firmware

  • 24 October 2014
  • 2 respostas
  • 1324 visualizações

Reputação 5
Crachá +15
  • Mestre Júnior
  • 232 respostas
Boa Noite,

 

                 onde é possivel reportal um bug no firmware das boxes Philips-Pace do MEO SAT ?

 

O problema que existe é o seguinte :

 

As boxes não cortam a alimentação ao LNB quando são postas em standby, com é suposto segundo as normas internacionais , para além de estarem a consumir muito mais, provoca problemas a quem tem mais receptores sat na mesma instalação, o menu da box não tem opção para desligar a alimentação manualmente, gostava de reportar o problema, para que fosse resolvido na proxima actualização, é suposto que todos os receptores sat desliguem a alimentação ao Lnb quando são postos em standby.

2 respostas

Reputação 4
olá @@@mfgc , as MEO boxes instaladas comportam-se como esperado de acordo com as regulamentações exigidas na data de primeira introdução do equipamento no mercado e de acordo com as instalações homologadas e certificadas pela PT.


 


O tipo de box que tem em casa foi lançado no mercado num momento pré-regulamentações europeias, pelo que não tem um modo de deep standby.
Reputação 5
Crachá +15
Boa noite,


 


                  a Justificação que está a dar não corresponde a verdade, todos os STB´s (para voces boxessat) , são obrigados a cortar a alimentação ao lnb quando são postos em em standby desde á muitos anos , ainda a PT não sabia o que era tv por satelite, e posso garantir que exactamente o mesmo hardware mas com o firmware do fabricante , respeita essa norma , pelos vistos os vossos programadores não sabem , ou sabem e nem sequer testam o codigo que mandam para as boxes.


 


em vez de tentarem arranjar justificações para o injustificavel , seria bom começarem a trabalhar para resolverem o problema, pois não se trata apenas uma questão de consumo de energia, mas também uma questão de segurança.


 


Isto não tem nada a ver com regulamentações europeias..., quero só salientar que o hardware deste equipamento compre todas as regulamentações , o codigo do vosso firmware é que não o vaz, é uma funcionalidade de segurança que é usada em todo o mundo.

Responder