Resolvido

box meo (com relogio) nao quer actualizar

  • 27 Setembro 2014
  • 5 respostas
  • 973 visualizações

boas hoje tive um problema com box com disco , nao inicia recuperaçao do sistema. fica muito tempo sem aparecer barra branca, depois aparece X vermelho.


 


alguma forma de conseguir por isto funcionar pode ser do router?


 


cmpts
icon

Solução por tiago29 29 Setembro 2014, 18:24

obrigado... ja contatei pelo facebook do meo eles vem amanha trocar a box...
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


tens um botao preto na parte traseira..desliga e liga 4x...deve resultar mas mesmo que resulte é provavel que volte acontecer...16209 ou atravez da area de cliente...
ja  fiz issso varias vezes....quando aparecer no ecra iniciar passa bue rapido o relogio fica assim --:-- nao aparece mais nada fica luz verde... ja ligeui para esse numero ja mamaram foi logo 3€ ninguem atendeu palhaçada.
Reputação 7
Crachá +19
Boas...
Q box tem de ser trocada e mais rápido só mesmo 16209...
Reputação 5
Olá @@@tiago29 , como o NeoPayne referiu, por se tratar de uma avaria o aconselhável será pedir uma substituição da MEOBox através do 16209 (custo de 0,1405€/min. com origem na MEO Rede Fixa; ou 0,30€/min. com origem na rede móvel e nos outros operadores fixos. Custo máximo por chamada de 3,557€).


 


Se não tiver urgência e preferir que seja tratado através do MEO Fórum diga, para eu reencaminhar para um Colaborador MEO. 
obrigado... ja contatei pelo facebook do meo eles vem amanha trocar a box...


 

Responder