Resolvido

box meo android

  • 15 May 2021
  • 15 respostas
  • 3892 visualizações

Boa tarde. A minha box android da MEO funciona perfeitamente, mas penso que tem um ligeiro bug que gostaria de ver resolvido. Quando fica desligada durante longos períodos de tempo não a consigo ligar através do comando. Tenho de ir ao botão atrás da box e desligar/ligar. A partir daí consigo mexer em todos os botões/funcionalidades através do comando, incluindo desligar e ligar. No dia seguinte (após 8 horas sem utilização) e apenas com a luz vermelha de presença acesa volto a não conseguir mexer através do comando

icon

Solução por Ricardo27 12 June 2021, 15:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Crachá +2

Olá, bom dia.

Eu tenho o mesmo problema, assim que a box entra em suspensão já não liga com o comando.

Vamos ver se fazem alguma atualização da box para resolver este problema.

 

Entretanto, de há uns dias para cá o problema parece estar resolvendo. Já agora, consegue ligar à app meo remote atraves do telemóvel?quando procuro box não encontra nenhuma e mesmo inserindo o IP também não dá. Obrigado 

Crachá +2

Por aqui o problema continua. Desliguei a suspensão automática e desliguei o HDMI-CEC para experimentar (desligo a box com o comando), vamos ver se dá para contornar o problema até atualização da box (a minha tem o firmware 10.1.34).

Em relação à app meo remote não uso, mas penso que a app não se aplica à box android.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Meo remote não funciona com a box android. 

Veja aqui:

 

Obrigado pela ajuda! Em relação à suspensão da box, voltou ao mesmo. Tenho de a ligar “manualmente”. A continuar assim será para substituir..

Tenho o mesmo problema desde ha 4 dias.. ridículo.

Firmware: 10.1:34

Este assunto não está resolvido. Tenho o mesmo problema...

Reputação 4
Crachá +1

Também tenho esse problema com a Box Android…

Já liguei para o apoio técnico, e disseram-me para desligar a função do Hdmi CEC... E foi exatamente o que eu fiz…

Mas não deu em nada, o bloqueio da Box mantém-se na mesma!

Continua igual acontece-me exactamente a mesma situação 

Mesmo problema por aqui... Não consigo ligar a box através do comando, mas depois de a ligar manualmente (através do botão detrás da box), já consigo controlar tudo através do comando.

Tenho o mesmo problema desde que recebi a nova meo box android 4k. Já desativei a função do Hdmi CEC e o problema persiste. 

Crachá

Boas,tenho box android meo,e o comando deixou de funcionar,o que poderei fazer? O comando quando se mexe nos botoes acende o led,a box tambem esta a funcionar.o que sera?

Boas não consigo procurar canais por voz na minha boz android.

É preciso ativar algo?

Diz que não consegiu encontrar esse canal

Crachá

No Zwame dizem que há uma nova firmware da BOX que já permite instalar a Netflix.  A 10.3.4 (penso eu). Confirmam?

Reputação 7
Crachá +24

@miguelassousa 

Pelo que ouvi dizer, as boxes vão receber essas atualização de forma gradual, não sei qual o critério.