Pergunta

Box Meo Android

  • 9 April 2021
  • 6 respostas
  • 465 visualizações

Crachá +3

Boa tarde,

Verifiquei que existe uma box da meo android, como posso adquirir uma box tendo serviço de fibra ativo? e se era possivel adquirir e manter a box que tenho, para poder por a box nova noutra divisão a rececionar por Wifi?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

deduzo que a box é quando faz o pedido de instalação. De qualquer forma o que vai acontecer se pedir uma a meo é que vai pagar aluguer, no fim do contrato não é sua, terá de devolver. 

Pessoalmente eu comprava uma, caso pretenda dar utilização.
Os equipamentos atualmente suportados são: NVIDIA SHIELD TV, NVIDIA SHIELD TV Pro,  Xiaomi Mi Box S,  Xiaomi  Mi Box3, Engel 4K e MECOOL km9.

Pode ter a box android em conjunto com a MEO box. Não paga nada para ver tv em equipamento próprio.

Crachá +3

deduzo que a box é quando faz o pedido de instalação. De qualquer forma o que vai acontecer se pedir uma a meo é que vai pagar aluguer, no fim do contrato não é sua, terá de devolver. 

Pessoalmente eu comprava uma, caso pretenda dar utilização.
Os equipamentos atualmente suportados são: NVIDIA SHIELD TV, NVIDIA SHIELD TV Pro,  Xiaomi Mi Box S,  Xiaomi  Mi Box3, Engel 4K e MECOOL km9.

Pode ter a box android em conjunto com a MEO box. Não paga nada para ver tv em equipamento próprio.

Boas, tive a ver a xiomi mi box S, e como poderei ver os canais da MEO nessa box em da xiomi? É que a TV que queria por essa box, é uma Android TV mas não é compatível com as aplicações. E daí ter pensado na box da MEO, mas andei a ver a da xiomi só não sei qual a app para. Ter os meus canais 

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

Tendo em conta que tem serviço fibra (onde é elegível ver os canais por box android) é só atualizar o equipamento e instalar a aplicação MEO. 

Mas se já tem uma TV com android TV, não sei se lhe valerá a pena comprar outro equipamento, box android. Porque não pondera ligar a segunda TV por cabo RF (Cabo antena)? Na instalação o sinal é injetado na rede, se optou por não instalar, pode fazer ou pedir em uma loja cabo antena com ficha F numa extremidade, ficha normal antena na outra. 

Fica com acesso aos canais do seu pacote, pelo RF só não dá para aceder ao menu interativo. Mas como tem uma android TV fica na mesma com 2 em 1. ;) 

Crachá +3

olá,

 

Tendo em conta que tem serviço fibra (onde é elegível ver os canais por box android) é só atualizar o equipamento e instalar a aplicação MEO. 

Mas se já tem uma TV com android TV, não sei se lhe valerá a pena comprar outro equipamento, box android. Porque não pondera ligar a segunda TV por cabo RF (Cabo antena)? Na instalação o sinal é injetado na rede, se optou por não instalar, pode fazer ou pedir em uma loja cabo antena com ficha F numa extremidade, ficha normal antena na outra. 

Fica com acesso aos canais do seu pacote, pelo RF só não dá para aceder ao menu interativo. Mas como tem uma android TV fica na mesma com 2 em 1. ;) 

Eu liguei já pelo cabo da antena, mas as Sporttv’s não passam. E eu vi que na app passavam. era mais por isso

Boa tarde não sei como esta a situação da box tv mas a mesma pode ser pedida por actuais clientes eu sou cliente Meo desde 2013 eu  tenho uma smart tv que não tem algumas aplicações que tenho como disney + e spotify eu gostaria de saber se posso requisitar a box pois a uma certa altura era só para novos clientes que no meu ver injusto.obrigada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca foi só para novos clientes...