Pergunta

Box MEO 4K Android

  • 11 September 2021
  • 4 respostas
  • 169 visualizações

Boa tarde,

Como novo cliente MEO, no dia 03/09/21, foi instalado um pacote M3, com Box MEO. Mas outro cliente vosso, meu vizinho, alertou-me que a box instalada não é a nova Box MEO 4K,  e sim a HD, pois ele teve na instalação a nova Box Android.

Por que foi instalada esta Boa HD, se em vossa publicidade anuncia a nova Box Android 4K?, na instalação devia ser informado se desejaria a nova 4K.

Gostaria de então, trocar a HD pela nova Android 4K, uma vez que a instalação ocorreu a uma semana, qual o procedimento ‘

Obrigado,


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sabe das atuais limitações da box android? Não tem guia tv, não tem netflix, não tem gravações manuais, não tem área de cliente... O 4k vale o que vale, já que não há nenhum canal a emitir programação em 4k.

Obrigado, não sabia das limitações, mas a 4K, deverá ter atualizações, não ?, porque parece um produto novo, mas com muitas limitações, enquanto deveria ter mais funcionalidades.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a box 4k já esta no mercado a uns 3 anos e nunca sobre actualizações relevantes..nem canais 4k

Como posso aceder ao Menu Guia TV na Meo Box 4K para gravar programas porque as gravações automáticas só estão disponíveis por 7 dias.

Responder