Box Meo 4k

  • 6 March 2016
  • 22 respostas
  • 6956 visualizações

Reputação 3
Boa noite


 


Já se ouvem rumores, e já se fala em diversos foruns das novas boxes que incluem 4k na Meo.


 


Ora a aí vem a pergunta lógica, pois a Meo já apresenta até no própio site, publicidade ao 4K, mas na realidade, pouco mais adianta.


Visto que as velocidades aumentam, os routers não têm acompanhado as velocidades da fibra.


Eu tenho uma Tv 4k, como é obvio ainda há pouco conteudo para essa resolução.


Mas os rumores falam de uma nova box all-in-one, ( Ont-router-box ) e com 4K, provavelmente até com o Meo jogos incluido tambem.


Bem, só quero saber se isso é tudo verdade, se vai custar mais caro aos clientes, se temos de fazer novas fidelizações ( tipico ).


Só quero saber o que andam por ai a " cozinhar ".


Alguém me pode informar? E a todos os clientes interessados obviamente...

22 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinceramente de pouco vai interessar a box 4k...não ha ainda canais a 4k...ou são mt pouquissimos...ou entao so alguns filmes em 4k...creio que nos primeiros tempos não vai ser benefico para o cliente...


 


espero estar enganado...
Tenho uma tv 4k e quando ligo a box à saida hdmi 4k a tv não dá som. Sabem qual será o problema? Será a box que ainda não é totalmente compativel com o 4k?
Experimente tirar o modo uhd colour na entrada hdmi em que esta a box ligada ?
Boas temos lcd 4k e box 4k da meo e estamos bastante satisfeitos com a qualidade ja vimos jogos futebol na sportv 4k que é novidade e estamos aguardar que comece o euro para ver os jogos na rtp 4k. Irá haver mais canais 4k e a box tras conteudos em 4k
Reputação 5
Ainda bem que gostaram 😉
Reputação 4
Crachá +12
Sport TV 4K? Essa é nova! Que eu saiba não há transmissões em 4K ( nem em Full HD, 1080p ). Só a RTP é que irá transmitir 8 Jogos do Euro em 4K, e depois acaba-se a festa, neste momento não há transmissões em 4K!
Reputação 5
Olá ?, o canal SportTV 4K existe mesmo, é a posição 420 do MEO e transmitiu a final da Liga dos Campeões no sábado:


Mais informação sobre os canais 4K: https://www.meo.pt/tv/experiencia-tv/ultrahd-4k
Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde Paulo Santos:


 


Desconhecia por completo, obrigado pela informação. Mas desconfio que será apenas usado para transmissões muito pontuais!
Reputação 3
É verdade deu em 4K no canal 420 da Meo, tenho a Tv 4k, mas recuso-me a pagar 25 euros pela deslocação para me virem trazer a box nova e levar a antiga.


 


Já agora sabem-me dizer se as antenas de sinal ac montadas na nova box vêm a funcionar como repetidor do router de casa?


Ou a função vem desligada?


Se vier desligada, escuso de insistir para me trazerem de borla, porque quase sem conteudos e sem a banda ac ativada, não me serve de nada, a não ser para ver o europeu de futebol... acabando, não vai haver mais nada para ver.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela informação que ja vi não vai servir como repetidor mas como receptor...será para usar a box sem o cabo de rede ligado ao router...
Sabem se é possivel entregar a box antiga numa loja MEO e levantar uma 4k para evitar pagar os 25€?
Reputação 5
Olá ?, não é possível, as boxes têm de ser sempre instaladas por um técnico MEO.
Reputação 4
Crachá +12
Não é possível fazer a troca numa Loja, tem que ser uma Equipa Técnica a efectuar a troca em casa do Cliente, e sendo assim, tens mesmo que pagar a deslocação de 25€.
Reputação 3
É fácil de resolver a situação de montar a box 4k... quando acabar o tempo de fidelização, pede-se para desistir do serviço. Depois volta-se a pedir a montagem do serviço em casa... é de borla... ridiculo... mas é a realidade, até podem mudar para outra empresa, a Meo nao se importa... eles não servem os clientes, os clientes é que os têm de servir.
para quando está disponivel o meo music na box 4k??
Crachá +2
Também gostava de saber acerca do uso do Meo Music e demais funcionalidades em suspenso na nova Box 4K


TiagoAlexandre escreveu:

para quando está disponivel o meo music na box 4k??



 
Tenho uma box 4 k que funciona bem mas tem uma avaria intermitente. Por ligo a box e aparece na TV um cadeado, indicador de que a comunicação entre a box e a TV via hdmi não funciona. Ligo e desligo várias vezes a box até que volta a funcionar. Outras vezes tenho que desligar a box e ligá-la outra vez. Liguei para a meo 3x e à 3° enviaram um técnico supostamente para substituir a box mas não substitui. Disse que tinha arranjado aquela. 1 semana depois estava na mesma. Com a box anterior não tinha qualquer problema. Alguém sabe dar um palpite sobre este problema?
Crachá
Viva,


Tenho precisamente o mesmo problema. Inclusivamente, para despistar o erro da falta de comunicação entre a box e a televisão, comprei um cabo HDMI novo. Contudo, o problema permanece. Com a box anterior HD nunca tive qualquer problema. Creio que esta situação muito provavelmente terá a ver com a box 4K. Seria bom a MEO assumir frontalmente este erro e tentar atualizar o firmware da box ou mesmo substitui-la. Todos os clientes 4K agradeceriam.


 


Agradeço aos moderadores deste fórum a transmissão desta informação ao departamento responsável.


 


Cumprimentos a todos
se realmente é  assim será  a melhor soluçao ...no final da fidelizaço....resolve-se tudo
Reputação 3
Pena que no final da fidelização, irei mudar de operadora...
Boa tarde

Eu estou a residir na Suiça tendo morada em Portugal e sou cliente Meo.

Queria saber se posso adquirir uma box4K e se ma podem mandar pra minha morada na Suiça ou ai em Portugal sem ter de proceder a instalaçao pois jà tenho a instalaçao feita.

Obrigado
Reputação 2
e sempre necessario deslocaçao tecnica a residencia para fazer a troca e activar a mesma. e a instalaçao activaçao custa 25€!

Responder