Box Meo 4K

• 30 July 2017
  • 1 resposta
  • 1381 visualizações

Reputação 3
Boa noite pessoal do forum.

Verifiquei hoje na publicidade da Meo, que oferecem a mensalidade da Box 4K durante 24 meses, a novas adesões.

A minha pergunta é, os atuais clientes, que pedirem a substituição da box principal, que atualmente não pagam nada, por uma box 4k, não usufruem dessa promoção? Ou levam com 24 meses de fidelização? Ou têm de esperar para acabar o contrato para pedir a substituição da box? Pagar 25€ para me substuirem uma box, é um exagero.

Não é que haja muito conteudo em 4k, mas ao menos como tenho uma Tv 4K, usufruia um pouco da resolução máxima.

1 resposta

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:

Visto ainda estar fidelizado, tem 3 hipóteses:

1 - Paga a deslocação do Técnico para a troca da Box, e fica a pagar 5,50€ / Mês da Box 4K;

2 - Pede a Box 4K e fica fidelizado por mais algum tempo ( 12 ou 24 Meses, depende da negociação ), e assim evita o pagamento da deslocação do Técnico ( não sei se neste caso lhe oferecem a mensalidade da Box, depende também da negociação );

3 - Aguarda que a sua fidelização termine, e pede a Box 4K, e então aí em princípio oferecem-lhe algumas mensalidades do aluguer da Box, e evita igualmente o pagamento da deslocação do Técnico;

Estas são as hipóteses "gerais", no entanto não há nada como ligar para o 16200 e tentar negociar! 

Responder