Box Meo 4K

  • 30 July 2017
  • 1 resposta
  • 1381 visualizações

Reputação 3
Boa noite pessoal do forum.


 


Verifiquei hoje na publicidade da Meo, que oferecem a mensalidade da Box 4K durante 24 meses, a novas adesões.


 


A minha pergunta é, os atuais clientes, que pedirem a substituição da box principal, que atualmente não pagam nada, por uma box 4k, não usufruem dessa promoção? Ou levam com 24 meses de fidelização? Ou têm de esperar para acabar o contrato para pedir a substituição da box? Pagar 25€ para me substuirem uma box, é um exagero.


 


Não é que haja muito conteudo em 4k, mas ao menos como tenho uma Tv 4K, usufruia um pouco da resolução máxima.

1 resposta

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Visto ainda estar fidelizado, tem 3 hipóteses:


1 - Paga a deslocação do Técnico para a troca da Box, e fica a pagar 5,50€ / Mês da Box 4K;


2 - Pede a Box 4K e fica fidelizado por mais algum tempo ( 12 ou 24 Meses, depende da negociação ), e assim evita o pagamento da deslocação do Técnico ( não sei se neste caso lhe oferecem a mensalidade da Box, depende também da negociação );


3 - Aguarda que a sua fidelização termine, e pede a Box 4K, e então aí em princípio oferecem-lhe algumas mensalidades do aluguer da Box, e evita igualmente o pagamento da deslocação do Técnico;


Estas são as hipóteses "gerais", no entanto não há nada como ligar para o 16200 e tentar negociar! 

Responder