Pergunta

Box lenta e não consigo aceder aos videoclube

  • 22 October 2019
  • 3 respostas
  • 242 visualizações

Crachá

Desde há coisa de 1 semana que a box está lenta, seja para mudar de canal, levantar ou baixar o volume, ver programas gravados, etc.

Qualquer operação demora uma eternidade. Sábado tentei alugar um filme ( não foi bem alugar, tenho 15€ mensais de oferta ) e foi impossivel. Para entrar no videoclube foram precisos quase 15 minutos. Tentar ver um trailer, eram mais 2 ou 3 minutos. Finalmente decidi qual o filme que queria ver mas… chapéu! Cliquei em alugar, meteu-se aquela rodinha enervante a rodar, a rodar, a rodar, a rodar… fui fazer uma sandes, voltei e continuava a rodar, a rodar, a rodar… e não passou dali, fui obrigado a desistir.

Agradecia que me explicassem como resolver a situação. Ter a box lenta, é mau. Não poder usufruir do videoclube, sendo que tenho um plafond de 15€ de oferta desde a ultima renovação, é péssimo e viola as condições da prestação do serviço. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, não custa e às vezes até resulta. Reinicie tudo, box, router, ont... Se não ajudar ligue 16209 e veja com eles.

 

Crachá

Por acaso, tenho por costume reiniciar regularmente a box, de 2 em 2 ou de 3 em 3 meses. Reiniciei há coisa de 2 ou 3 semanas, não deve ser esse o problema, mas quando chegar a casa já tento… não custa tentar... 

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar todos os equipamentos? Não ajudou? Ligue ao apoio técnico e veja com eles. Se não resolverem coloque uma reclamação por escrito através da sua área de cliente.