Pergunta

Box Lenta

  • 30 November 2020
  • 6 respostas
  • 571 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Aderi à Meo esta a fazer um ano, e passado pouco tempo a box começou a ficar muito lenta. Demora a mudar de canal, demora imenso a aceder às gravações quer automáticas quer manuais, se andar para tras em algum programa depois o som fica aos soluços. Como devo proceder para que me troquem de box já que me parece o minimo que podem fazer visto que tudo se arrasta a passo de caracol.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar box e router? 

Terá que ligar para o 16209, reportar a situação e ver o que dizem.

Crachá +1

Boa tarde,

 

Sim já fiz isso várias vezes e continua tudo na mesma.

 

Irei então ligar para o serviço de apoio.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

sim é melhor… já agora qual é o modelo da box?

Crachá +1

Boa tarde,

 

A BOX é uma motorola. Supostamente tenho 4K mas não entendi na altura porque meteram esta box que me parece antiga.

Reputação 7
Crachá +24

Que tenha conhecimento, não existe box 4k da Motorola… isso já me parece algo antiga… ligue 16209, relate o problema e peça a troca por uma mais recente. Logo vê o que respondem. Provavelmente vão querer faturar os 40 euros da deslocação do técnico.

Crachá +1

Obrigado.

Cumprimentos,