Resolvido

Box inútil

  • 7 April 2022
  • 4 respostas
  • 111 visualizações

Crachá

Boa tarde. Quis aderir ä netflix e não consegui apareceu me uma mensagem incluindo para ligar para a linha 16200, após ligar para a linha disseram me que a minha box era "normal" e que tinha de ser substituída por outra ou Android ou outra . E que tem um custo de 40€.

Sou cliente há cerca de quase dois anos e apresentam me uma box que não dá para usufruir dos canais que pretendo?!  E ainda por cima me querem cobrar pela substituição de outra? Mas que culpa é que eu tenho desta situação?!

Os senhores sim tem por obrigação de me virem entregar a casa uma que me dê para usufruir dos vossos serviços, pelo que se não for o caso, RESCINDO de imediato o serviço.

icon

Solução por NeoPayne 8 April 2022, 15:14

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Chegue a uma superfície comercial (tipo worten ou rp)e compre uma mi box 4K (cerca de 50€) resolve todos os problemas.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Netflix não é um serviço da Meo...é um serviço externo que a Meo permite em algumas box’s aceder a esse serviço externo...a Meo não tem qualquer obrigação de substituir a box por outra quando essa não esta avariada, não vejo onde há razões para desistir com justa causa...nem no contrato existe alguma clausula que obrigue a Meo a disponibilizar serviços de terceiros na box..é um beneficio que não uma obrigação.

Gostaria de saber qual acesso agente consegue com essa box porque até agora não consegui nada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Valcilene  tens de te explicar melhor

Responder