Box inoperacional

  • 8 September 2018
  • 0 respostas
  • 183 visualizações

Ontem, sexta feira, 07/09/2018 ao chegar a casa pelas 20h00 não tinha televisão por inoperacionalidade da Box.

 

Após efectuar os despistes necessários, reiniciar router, box, trocar portas, enfim, o normal aconselhamento que nos é facultado pelo apoio a cliente (serviço pago cada vez que ligamos), pensei tratar-se de uma avaria temporária.

 

Sencivelmente pelas 22h00, contactei o apoio a clientes pelo 16200 e expliquei o sucedido.

 

Novo aconselhamento em todos os procedimentos já efectuados, que voltei a executar sem discutir mesmo afirmando que já tinha efectuado esse procedimento.

 

Foi-me informado que a Box teria de ser substituída por um técnico e que por dificuldade do sistema informático do helpdesk me iriam contactar para resolver o assunto num curto espaço de tempo.

 

Hoje, sábado, 08/09/2018, pelas 15h00 e dado que ainda ninguém me tinha contactado, tomei eu a iniciativa de o fazer.

Durante a explicação do sucedido e após estar mais de vinte minutos a aguardar que me atendessem, e a meio da chamada, fico sem qualquer serviço por mais de 30 minutos e consequentemente a ligação telefônica foi abaixo.

 

Pelas 17h00, voltei a estabelecer novo contacto em que me atenderam ao fim de 28 longos minutos e consegui diálogo com a operadora.

 

Finalmente obti resposta.

 

Deslocacao do técnico para resolver o problema marcado para dia 12/09/2018 no período compreendido entre as 09h00 e as 12h30.

 

Interroguei se não se podia agendar para mais cedo obtendo como resposta negativa informando que era a única disponibilidade que tinham.

 

Questoes: 

 

Que assistência técnica é está? 

Mais de 96 horas a aguardar por um técnico para resolver um problema que é da operadora?

A factura vai ser rectificada com acerto de contas pelo tempo inoperacional do serviço?

 

Continuo a aguardar pelo técnico para resolução do problema bem como, caso se justifique, alguém da MEO responda a este post.

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.