Bom dia,
Pretendo saber se os equipamentos indicados no titulo são alvo de actualizações não de software mas do equipamento propriamente dito, para equipamentos mais actuais.
Se o fazem a pedido do cliente, ou por intervenção técnica ou se não o fazem de todo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Sugerido não costuma ser. Tem que partir do cliente. Logo que o router existente tenha capacidade para a velocidade de internet contratada, não existe razão para a MEO em trocar. Só se mudar para um plano superior, por ex. de 100 para 200MB e o router que tem só atinge os 100MB, aí sim têm a obrigação de trocar o equipamento.
+1
Pode sempre entrar em contacto com eles pelo 16200 ou loja e verificar se existe possibilidade de trocar. Depois logo vê o que lhe dizem. Pelo menos a deslocação do técnico será certamente à sua custa.
Não, nunca foi colocado em cima da mesa essa possibilidade, não questionei nem me foi sugerido.
O pacote em vigor é o MEO Total
Tinha pedido a actualização dos equipamentos nessas renegociações? Qual é o pacote que tem? Esses equipamentos não sendo os mais actuais, ainda são bastante razoáveis.
Pode sempre entrar em contacto com eles pelo 16200 ou loja e verificar se existe possibilidade de trocar. Depois logo vê o que lhe dizem. Pelo menos a deslocação do técnico será certamente à sua custa.
Pode sempre entrar em contacto com eles pelo 16200 ou loja e verificar se existe possibilidade de trocar. Depois logo vê o que lhe dizem. Pelo menos a deslocação do técnico será certamente à sua custa.
+1
Nesse caso o meu contrato já foi renegociado pelo menos duas vezes nunca havendo qualquer referência a alterações.
Os equipamentos actuais que tenho são:
Meo Box: Motorola VIP1200E
Router: Technicolor TG784n v3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.