Pergunta

Box e Router

  • 17 April 2019
  • 5 respostas
  • 112 visualizações

Crachá +1
Bom dia,

Pretendo saber se os equipamentos indicados no titulo são alvo de actualizações não de software mas do equipamento propriamente dito, para equipamentos mais actuais.

Se o fazem a pedido do cliente, ou por intervenção técnica ou se não o fazem de todo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Isso depende de caso para caso e de equipamento para equipamento. Normalmente essas actualizações estão ligadas ao processo de renegociação de contrato. Certo é que tem que ter equipamentos que garantem ter o serviço que contratou.
Crachá +1
Isso depende de caso para caso e de equipamento para equipamento. Normalmente essas actualizações estão ligadas ao processo de renegociação de contrato. Certo é que tem que ter equipamentos que garantem ter o serviço que contratou.

Nesse caso o meu contrato já foi renegociado pelo menos duas vezes nunca havendo qualquer referência a alterações.

Os equipamentos actuais que tenho são:

Meo Box: Motorola VIP1200E
Router: Technicolor TG784n v3
Reputação 7
Crachá +24
Tinha pedido a actualização dos equipamentos nessas renegociações? Qual é o pacote que tem? Esses equipamentos não sendo os mais actuais, ainda são bastante razoáveis.
Pode sempre entrar em contacto com eles pelo 16200 ou loja e verificar se existe possibilidade de trocar. Depois logo vê o que lhe dizem. Pelo menos a deslocação do técnico será certamente à sua custa.
Crachá +1
Tinha pedido a actualização dos equipamentos nessas renegociações? Qual é o pacote que tem? Esses equipamentos não sendo os mais actuais, ainda são bastante razoáveis.
Pode sempre entrar em contacto com eles pelo 16200 ou loja e verificar se existe possibilidade de trocar. Depois logo vê o que lhe dizem. Pelo menos a deslocação do técnico será certamente à sua custa.


Não, nunca foi colocado em cima da mesa essa possibilidade, não questionei nem me foi sugerido.

O pacote em vigor é o MEO Total
Reputação 7
Crachá +24
Sugerido não costuma ser. Tem que partir do cliente. Logo que o router existente tenha capacidade para a velocidade de internet contratada, não existe razão para a MEO em trocar. Só se mudar para um plano superior, por ex. de 100 para 200MB e o router que tem só atinge os 100MB, aí sim têm a obrigação de trocar o equipamento.