BOX DVR avariada desde dia 20!!

  • 23 Agosto 2018
  • 0 respostas
  • 130 visualizações

Reputação 1
Desde dia 20 que a minha box avariou após uma avaria local de 10 horas sem serviço no dia 18. Já verifiquei e o erro que dá é sintomático de disco rigido avariado, após envio de pedido para trocarem a mesma para ter acesso a tv na sala e poder ver os canais que só consgo ter acesso na mesma até hoje nada a não ser um sms a dizer que iam contactar-me. Para uma simples troca de box DVR avariada nada até hoje! Ou seja amanhã é sexta e vai ser mais um fim de semana sem tv. O envio de um técnico para fazer a troca pelos vistos é coisa que a MEO não consegue fazer, ou seja pago um serviço que não tenho devido a avaria da MEO, estou 10 horas sem serviço num sábado e pago a MEO como se tivesse sempre o mesmo serviço...se até amanhã não vierem resolver vou devolver a mesma box na loja e exigir mudar o serviço para outro que não precise de box porque não se cobra um serviço que não posso usufruir.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder