Box com X e o algarismo 1

  • 19 August 2015
  • 3 respostas
  • 692 visualizações

Boa tarde.


 


Chamo-me Sérgio Fernandes e sou cliente MEO desde final de fevereiro. No Cliente: 135 235 60 39


Pela terceira vez desde que sou cliente, apareceu a cruz vermelha e o algarismo 1. Das outras duas trocaram a box.


 


Telefono para o 16209 (que se calhar depois me irão cobrar pela chamada, sei lá) e tenho uma máquina a debitar frases feitas.


Por fim, diz que a box vai reiniciar no espaço de 2 minutos e nada acontece. Acaba a chamada a dizer que se o problema persistir, para voltar a ligar. Volto a ligar e oiço a mesma poesia e nada acontece.


 


Não sei para onde mais poderei telefonar, de forma a que um técnico qualquer possa resolver o problema.


Como no momento da instalação não foi deixado qualquer cabo de antena ligado à tv, estou neste momento sem a possibilidade de usufruir da box (que mesmo assim estou a pagar) e sem a possibilidade de ver televisão através do sinal analógico.


 


Agradecia, se não se importassem e não for pedir demais, que me resolvessem o problema ou me ponham uma PESSOA em contacto comigo.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ao contactar o 16209 a chamada não é paga....mas tens de falar com algum operador para irem trocar a box
É isso que estou a tentar fazer ao telefonar para o númeo 16209.


 


http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/472E1284-2347-4CA3-9FA5-23AEF65F65B1/1462896/foralogomeo.jpg




PACOTES, TV, INTERNET FIXA E TELEFONE


Apoio ao Cliente – 16200
Para resolver qualquer dúvida ou questão sobre o seu serviço MEO. Disponível todos os dias, 24 horas por dia.Consultar tarifário.
Do estrangeiro: + 351 707 2 16200


Apoio Técnico – 16209
Para resolver dificuldades técnicas ou avarias. Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.


 


Há outro número para o apoio técnico onde possa falar com uma pessoa real?


**************************************


 


EDIT: Obrigado pela resposta. Irei tratar deste assunto de outra forma.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mais rapido e facil é contactar o 16209 e seguir o que é dito...vais parar a um operador...de cor nao sei a opção...


 


e a chamada é gratuita desde que se faça de um numero da rede fixa,,,

Responder