Box Cisco ISB2231 - StandBy

  • 2 August 2015
  • 3 respostas
  • 1937 visualizações

Crachá +3
Boa noite,


Estive a ler o manual da box que referi no assunto e fala que pode ser colcoada em 2 StandBy (Activo e Passivo) eu gostaria de saber como coloco a box em StandBy Passivo e se existem alguns problemas de colocar a box em standby passivo (como por exemplo se as gravações agendadas irão ser realmente feitas).


Obrigado

3 respostas

Olá

 

A Meo falha nesse aspeto, por não dar informação suficiente acerca dos equipamentos que nos coloca em casa. Encontrei alguma informação na concorrência, também pouca, mas que poderá auxiliar:

 

Pelo que li, carregando no botão On/Off (quer da box, quer do comando remoto) 3x seguidas a cor do botão da box deverá ficar vermelha, indicador de que esta ficou em Standby passivo: -não faz gravações e corresponde ao estado de maior poupança de energia, sem ser o estado "desligado".

 

Quando o botão da box está laranja, é porque esta se encontra no estado de Standby activo, e, segundo li, faz gravações agendadas. A minha passa sózinha a esse estado algum tempo depois de eu ter desligado a TV (à qual está ligada por HDMI).

 

Espero ter ajudado!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao creio que isso seja possivel com o firmware instalado pela Meo
Crachá +3
Será que alguém pode responder?

Responder