Box bloqueia frequentemente

  • 30 Dezembro 2016
  • 4 respostas
  • 2807 visualizações

Tal como referido no "Assunto", a Box está constantemente a bloquear, tendo que desligar o cabo de alimentação e voltar a ligar para que funcione de novo. Por vezes as gravações estão sem som e algumas vezes até nem grava nada, sendo que quando abro a gravação, a box bloqueia!

 

Já liguei para o serviço de apoio ao cliente várias vezes, mas sem resolução do problema. Já ameacei deixar de pagar as mensalidades e nada...  A sorte do MEO em ainda me ter como cliente é ser a unica operadora que tem cobertura na minha zona de residencia, porque com todos os problemas que já tive com net, telefone fixo, etc...., a paciencia passou dos limites há muito tempo!

4 respostas

Boa noite.
Estou com o mesmo problema! A box não aguenta 1 minuto sem bloquear. Volto a ligar a box e acontece sempre.

Alguma solução já dada ou encontrada?

Aguardo...
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


pela descrição a box esta avariada...tens de voltar a contactar o apoio tecnico para trocar a box...
Desliga a box e deixa estar 4s volta a ligar e deixa estar 10s faz isso 4 vezes.
Desliga da corrente durante 4s volta a ligar,e espera 10s repete 4 vezes

Responder