Resolvido

Box Avariada e Apoio Técnico Inútil

  • 28 November 2022
  • 1 resposta
  • 95 visualizações

Ontem à noite, a box que estava a funcionar relativamente bem, deixou de ligar. Tanto o cabo de ligação hdmi ao televisor como o cabo de alimentação da box se encontram em bom estado, funcionais e devidamente connectados. No entanto, a box em si não dá qualquer sinal, o que significa que muito provavelmente avariou.

 

Ao contactar o apoio técnico, a gravação automática questiona se o cabo de ligação entre a box e o router está conectado defidamente. Mas a box em questão não tem nenhum cabo de ligação com o router, a ligação é via Wi-Fi. Como a gravação automática não aceita esse facto, solicita que se ligue novamente mais tarde para fazer exatamente o mesmo rasteio. Ou seja, liga-se para absolutamente nada, pois não resolve o problema que é claramente uma avaria, nem encaminha a chamada para nenhum operador como ocorria antes para se poder clarificar de que não existe nenhum cabo de ligação ao router.

 

Perante a situação, gostaria de saber se existe alguma forma de ter o problema resolvido ou se é preciso recorrer a uma loja fisica para que possam garantir um contacto de algum técnico. Ou se devo levar a box a alguma loja indicada para ter substituição.

icon

Solução por NeoPayne 28 November 2022, 20:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta dizer que está bem ligado...facil...