Box Avariada a 15 de Outubro. Agendamento para substituição da mesma para 19 de outubro????

  • 15 Outubro 2018
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Box avariada a 15 de Outubro. Agendamento para substituição da mesma apenas para 19 de Outubro.






Olá bom dia , 


Mais uma vez , Mais uma box avariada . Sim , com 1 e x no écran . É a 2a box em 2 meses. Desta vez acho SURREAL  participada a avaria ha poucos minutos , só me tenham conseguido agendamento para 19 de Outubro , 6a feira. Mais uma vez : pago a peso de ouro este serviço, mas sinto que os clientes são" gado" para a Altice Meo. São  5 dias sem box e serviço TV. 120 horas. 


É inadmissível ter que esperar 5 dias para me virem a casa trocar a box , por uma outra que como sabem nem nova é: são reparadas e " alugadas" ao próximo desgraçado. 


Agradeço que tenham em consideração a falha no contrato, da vossa parte e a eventualidade da minha queixa na ANACOM,  recorrendo à rescisão de contrato por falta de cumprimento da parte da MEO. Se a Operadora MEO era má,  desde que passou a ser Altice  PIOROU exponencialmente. 


 Estou seriamente a pensar , com os meus direitos de incumprimento de serviço mudar para a Vodafone. Se há muitas avarias, o problema nao é dos clientes. Seja devido aos fogos, ao vento , à chuva . Nao têm técnicos que cheguem, contratem. Essa desculpa das "muitas" avarias,  resolvia-se com contratação de pessoal , como é óbvio. Assim que puder salto fora da MEO.


 Espero ao menos que haja algum feedback neste fórum. Obrigada

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Bom dia. Estou de acordo com a senhora. Tenho tido sucessivos problemas com as Box que trazem para minha casa. Sempre Box velhas. Uma delas, não podendo provar, avariou uma TV. O revoltante é que continuam a trazer as Box reparadas que afinal não teem sequer uma reparação digna pois voltam a avariar. Segundo o técnico é a política de preservação do ambiente. Não aceito mais esta justificação pois sou eu que tenho inúmeros problemas com boxs velhas. Pedi que desta vez trouxessem uma box nova, veio outra velha e estava tão bem reparada que ao contrário das anteriores que através de sucessivos resets voltavam a funcionar, esta não funciona de forma nenhuma. Vieram trocar à tarde e horas depois ficou sem funcionar. Liguei para o apoio, fizeram os testes de sempre e a resposta final foi que só teriam agendamento para troca da mesma para dia 16. Ou seja, 2 dias sem usufruir de um serviço que estou a pagar. É indecente a forma como desrespeitam os clientes e desde que passou a Altice a situação que era má, ficou péssima. Além disso uma terceira reclamação no período de um mês, neste caso menos de um mês, da direito a rescindir contrato. Se querem enganar o cliente com Box velhas que no mínimo deixem uma segunda Box, de reserva, sem que esteja ligada, apenas parada em casa para o cliente puder ver TV enquanto não enviam um técnico. Ainda, deveriam ter funcionários para se deslocar a casa do cliente independentemente da hora. No imediato a qualquer hora. Sendo ainda mais revoltante se acontece no próprio dia em que vêem trocar a Box, pois o cliente já estava com problemas, fica pior e dizem ao dia 14 que só há agendamento para dia 16.
Que falta de respeito, deixar o cliente sem puder usufruir de um serviço que está a pagar. Nem consigo expressar a revolta para com a pior operadora de todas Altice. Vergonhoso, falta de transparência, incumprimento de contrato, enganosa e tudo de mau.
Desta vez haverá queixa a quem de direito. Isto é inadmissível.
Recomendar Altice?
Jamais!
A todos a quem possível eu recomendo fugir e jamais contratar Altice!!!

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