Box avariada à 1 semana - SEM CONTACTO


Box avariada à 1 semanaOlá 

Tenho servico MEO Fibra e estou com a box 4k avariada desde a quinta-feira passada dia 13 de setembro. reportei aos serviços de apoio no dia 14...depois de vários testes disseram me que a troca iria ocorrer na segunda feira (17/9/18) no periodo das 14-17:30 ( o que não se verificou). 
Como tinha faltado ao trabalho para esta intervenção da MEO, ao ver que os tecnicos não chegaram, as 20.30 liguei para a linha expliquei a situação e a colega disse me que os técnicos estavam a trabalhar ate às 22.00 e poderiam la passar pois ela ia pedir urgencia na situação.

Mais uma vez nao fui contactado por ninguem e ninguem apareceu.

desloquei me a loja do forum sintra, onde o colaborador verificou que o pediu de urgencia que a colega tinha aberto na segunda feira a noite, estava em modo de registo apenas, ou seja, ninguem tinha aberto o report da colaboradora (isto pelas 15:00 de terça feira dia 18). o colaborador ficou de falar com o superior e ao final do dia diziam me algo (que nao se verificou).



voltei a ligar para a linha na quarta-feira dia 19 logo de manha, e mais uma vez reportei a situação todas as pessoas com quem falei apontam o dedo a equipa tecnica e dizem nao conseguir fazer mais nada para alem de escrever em sistema...pediram me para esperar mais 24h.

 

uma vez mais ninguem me ligou nem disse nada, voltei  a luz e mais uma vez foi feita uma reclamação em sistema interno , referindo que ninguem me contacta, o processo não anda etc.

 

 

se usam a fidelização para prender os clientes e deixá-los sem serviço durante algum tempo, mais vale deixarem ir os clientes.

 

Sendo um serviço regiamente pago e apenas será necessária a troca da box acho uma falta de consideração por parte da MEO não ter havido até agora qualquer feedback, tendo eu que andar atras do fornecedor do serviço. 

 

 Agradecia uma resposta .

Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder