Box avariada

Boa noite.

Ia agora mesmo ver tv, e ao ligar a box aparece-me uma imagem preta com um "x" e um "1". Suspeito que a mesma esteja avaria porque o mesmo já me aconteceu há algum tempo atrás e teve de ser substituída.

Gostaria o contacto de alguém responsável para me regularizar o problema.

Obrigado.

4 respostas

Reputação 6
boas

o contacto são os mesmos de sempre...area de cliente ou 16209...pela rapidez aconselho o 16209...
Boa noite. Telefonei para o 16209 e problema resolvido.

Agora a minha dúvida é a seguinte. Veio hoje o técnico instalar a nova box, uma Motorola VIP 1232e (não sei se é antiga ou não, ou se é boa ou não), e o problema é o seguinte: andava a ver uma coisa no menu da box e fui ver o espaço disponível para gravações, para saber o tamanho do disco, e deparei-me com uma coisa muito estranha, diz que a box não tem disco, isso é normal?

Se é uma box DVR tem de ter obrigatoriamente disco, não? Eu, de facto, consigo ver o disco pelas ranhuras de respiro da caixa. Será algum problema no disco, ou do firmware para dizer que não tem disco?
Reputação 5
Olá ?, em princípio será uma configuração remota que o apoio técnico terá de fazer, por vezes acontece depois de ser substituída uma box as gravações não ficarem ativadas. Entre em contacto com o apoio técnico (16209) para que seja solucionado este problema.
Reparei agora também que a mesma agenda as gravações, mas não as grava.

Responder