box avariada

  • 7 March 2015
  • 14 respostas
  • 1104 visualizações

Cerca das 19.30 telefonei para o serviço tecnico porque a box estava com problemas após várias deligencias para reparar a box foi-me dito que teriam que subtituir a box , foi agendado a subtituição entre as 20h00 e as 22h00,coisa que não aconteceu,

Apos as 10h00 voltei a ligar visto os tais técnicos nao terem aparecido o que me comfirmaram que hoje já não era possivel efectuar o serviço e teria que agendar para outra altura,

1-Fiquei em casa a espera dos tecnicos (que não apareceram)e tinha coisas para fazer

2-Não há responsaveis que ponham mão neste tipo de situações onde não cumprem as suas obrigações e deixam os clientes pendurados sem sequer se dignarem a avisar que já não vinham.

3-Se fosse eu o imcupridor o que não seria a mandarem cartas???

14 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as chamadas para o 16209 não são pagas...


 


no entanto irá voltar acontecer...assim que aparecer X +1 exige a troca da box...ja a deviam ter trocado...
Dito e feito. Mais um bloqueio. Voltei a ligar para o apoio e novamente resolveram a situação à distância. Tenho de começar a preocupar-me com estas chamadas pagas.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente irá voltar a falhar...


 


se acontecer...volta a contactar para trocarem a box...
Problema resolvido, obrigado
Problema resolvido. Contactei apoio técnico via telefone e eles formataram o disco remotamente. Perdi as gravações mas a box ficou a funcionar.
Reputação 4
Boa noite fmola, se necessitar da nossa ajuda, pode enviar-nos o nº de cliente/NIF e um contacto telefónico, via mensagem privada. Identifique o título da mensagem com a refª 3-74207530857.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


fmola, é mesmo como ja dito aqui...X vermelho por norma não tem uma solução definitiva...por vezes DRA resulta temporariamente resolve mas é sempre temporario...


 


contactar o apoio e mandam alguem trocar a box...
Reputação 5
Olá @@@fmola , significa que existe um problema no disco rígido. Peço que contacte o apoio técnico (16209) para serem feitos mais testes e em caso de avaria agendar a substituição da MEO Box.
a minha box está com sintomas de avaria. no ecrã aparece um x vermelho ao centro e por baixo o numero 1.
tentei reiniciar a box mas só o consegui mantendo o botão on/off premido durante vários segundos. Resultado: aparece uma imagem a dizer que o sistema está em recuperação e no final do ciclo volta ao X vermelho com o um por baixo.
alguém conhece este sintoma?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ahhhh ok...a pessoa é que está dentro dos assuntos é que diz a verdade...eu é que sou o mentiroso...nice...
Boas 


pois quem me informou sobre isso foi uma pessoa que esta dentro desses assunto


Da minha parte nao sei se sera verdade foi oque me disseram

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


com essa afirmação ja nao concordo...


 


ja tive deslocações depois das 20h...existem deslocações entre as 20h e as 22h, mas o problema é são tantas as deslocações ja previstas que torna-se impossivel garantir no proprio dia...para esse horario...e mt menos 30m antes...


 


se fosse para o dia seguinte para esse horario ja acredito que exista possibilidade...mas cada zona é uma zona...
Claro que é impossivel 


Soube hoje que a partir das 20h00 não há serviços tecnicos para ninguem já faz bastante tempo.


Mas já tenho o problema resolvido 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


foi agendado uma deslocaçao para 30m apos a chamada?


 


foi um erro claro que quem registou a avaria...é tecnicamente impossivel garantir um tecnico para 30m apos o registo de chamada principalmente a essa hora que é onde a maior parte das deslocações são feitas pois é quando a maior parte dos clientes estao em casa...


 


registar um avaria apos as 18h é extremamente complicado garantir uma deslocação para o mesmo dia...e mt mesmo com 30m de tolerancia...basta correr qualquer coisa mal com o tecnico e a deslocação já não é feita...e o cliente fica com expectativas elevadas desnecessariamente...

Responder