Cerca das 19.30 telefonei para o serviço tecnico porque a box estava com problemas após várias deligencias para reparar a box foi-me dito que teriam que subtituir a box , foi agendado a subtituição entre as 20h00 e as 22h00,coisa que não aconteceu,
Apos as 10h00 voltei a ligar visto os tais técnicos nao terem aparecido o que me comfirmaram que hoje já não era possivel efectuar o serviço e teria que agendar para outra altura,
1-Fiquei em casa a espera dos tecnicos (que não apareceram)e tinha coisas para fazer
2-Não há responsaveis que ponham mão neste tipo de situações onde não cumprem as suas obrigações e deixam os clientes pendurados sem sequer se dignarem a avisar que já não vinham.
3-Se fosse eu o imcupridor o que não seria a mandarem cartas???
boas
foi agendado uma deslocaçao para 30m apos a chamada?
foi um erro claro que quem registou a avaria...é tecnicamente impossivel garantir um tecnico para 30m apos o registo de chamada principalmente a essa hora que é onde a maior parte das deslocações são feitas pois é quando a maior parte dos clientes estao em casa...
registar um avaria apos as 18h é extremamente complicado garantir uma deslocação para o mesmo dia...e mt mesmo com 30m de tolerancia...basta correr qualquer coisa mal com o tecnico e a deslocação já não é feita...e o cliente fica com expectativas elevadas desnecessariamente...
foi agendado uma deslocaçao para 30m apos a chamada?
foi um erro claro que quem registou a avaria...é tecnicamente impossivel garantir um tecnico para 30m apos o registo de chamada principalmente a essa hora que é onde a maior parte das deslocações são feitas pois é quando a maior parte dos clientes estao em casa...
registar um avaria apos as 18h é extremamente complicado garantir uma deslocação para o mesmo dia...e mt mesmo com 30m de tolerancia...basta correr qualquer coisa mal com o tecnico e a deslocação já não é feita...e o cliente fica com expectativas elevadas desnecessariamente...
Claro que é impossivel
Soube hoje que a partir das 20h00 não há serviços tecnicos para ninguem já faz bastante tempo.
Mas já tenho o problema resolvido
Soube hoje que a partir das 20h00 não há serviços tecnicos para ninguem já faz bastante tempo.
Mas já tenho o problema resolvido
boas
com essa afirmação ja nao concordo...
ja tive deslocações depois das 20h...existem deslocações entre as 20h e as 22h, mas o problema é são tantas as deslocações ja previstas que torna-se impossivel garantir no proprio dia...para esse horario...e mt menos 30m antes...
se fosse para o dia seguinte para esse horario ja acredito que exista possibilidade...mas cada zona é uma zona...
com essa afirmação ja nao concordo...
ja tive deslocações depois das 20h...existem deslocações entre as 20h e as 22h, mas o problema é são tantas as deslocações ja previstas que torna-se impossivel garantir no proprio dia...para esse horario...e mt menos 30m antes...
se fosse para o dia seguinte para esse horario ja acredito que exista possibilidade...mas cada zona é uma zona...
Boas
pois quem me informou sobre isso foi uma pessoa que esta dentro desses assunto
pois quem me informou sobre isso foi uma pessoa que esta dentro desses assunto
Da minha parte nao sei se sera verdade foi oque me disseram
boas
ahhhh ok...a pessoa é que está dentro dos assuntos é que diz a verdade...eu é que sou o mentiroso...nice...
ahhhh ok...a pessoa é que está dentro dos assuntos é que diz a verdade...eu é que sou o mentiroso...nice...
a minha box está com sintomas de avaria. no ecrã aparece um x vermelho ao centro e por baixo o numero 1.
tentei reiniciar a box mas só o consegui mantendo o botão on/off premido durante vários segundos. Resultado: aparece uma imagem a dizer que o sistema está em recuperação e no final do ciclo volta ao X vermelho com o um por baixo.
alguém conhece este sintoma?
tentei reiniciar a box mas só o consegui mantendo o botão on/off premido durante vários segundos. Resultado: aparece uma imagem a dizer que o sistema está em recuperação e no final do ciclo volta ao X vermelho com o um por baixo.
alguém conhece este sintoma?
Reputação 5
Olá @@@fmola , significa que existe um problema no disco rígido. Peço que contacte o apoio técnico (16209) para serem feitos mais testes e em caso de avaria agendar a substituição da MEO Box.
boas
fmola, é mesmo como ja dito aqui...X vermelho por norma não tem uma solução definitiva...por vezes DRA resulta temporariamente resolve mas é sempre temporario...
contactar o apoio e mandam alguem trocar a box...
fmola, é mesmo como ja dito aqui...X vermelho por norma não tem uma solução definitiva...por vezes DRA resulta temporariamente resolve mas é sempre temporario...
contactar o apoio e mandam alguem trocar a box...
Reputação 4
Boa noite fmola, se necessitar da nossa ajuda, pode enviar-nos o nº de cliente/NIF e um contacto telefónico, via mensagem privada. Identifique o título da mensagem com a refª 3-74207530857.
Problema resolvido. Contactei apoio técnico via telefone e eles formataram o disco remotamente. Perdi as gravações mas a box ficou a funcionar.
Problema resolvido, obrigado
boas
provavelmente irá voltar a falhar...
se acontecer...volta a contactar para trocarem a box...
provavelmente irá voltar a falhar...
se acontecer...volta a contactar para trocarem a box...
Dito e feito. Mais um bloqueio. Voltei a ligar para o apoio e novamente resolveram a situação à distância. Tenho de começar a preocupar-me com estas chamadas pagas.
boas
as chamadas para o 16209 não são pagas...
no entanto irá voltar acontecer...assim que aparecer X +1 exige a troca da box...ja a deviam ter trocado...
as chamadas para o 16209 não são pagas...
no entanto irá voltar acontecer...assim que aparecer X +1 exige a troca da box...ja a deviam ter trocado...
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