Resolvido

box avariada?

  • 4 July 2014
  • 11 respostas
  • 4443 visualizações

boas há duas semanas, tive um problemas com travoada, e queimei o router e a box da meo para iptv... vieram cá trocar e até agora tava a dar tudo bem.
hoje chego a casa, a box nao liga, desligo tudo volto a ligar e ela não deu, fiz um reset, agora ligo a meobox e aparece-me um x e um 5 por baixo. o que faço?
icon

Solução por RastaFATian 10 July 2014, 16:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
encaminhado para o suporte?
o que queres dizer com isso?
Reputação 6
Crachá +22
Quero dizer que alguem do apoio técnico irá entrar em contacto através deste forum a pedir mais informações.
Reputação 4
Boa noite RastaFATian, para podermos averiguar este constrangimento, envie por mensagem privada o nº de cliente/NIF associado ao serviço em questão e um nº de contacto. No título da mensagem coloque 3-31485876616.
Parabéns ao GreenHead e ao Jorge_MEO!!
mandei a mensagem privada nessa data 08-07-2014 12:41 AM, e até agora não recebi contacto de ninguêm, nem o meu problema está resolvido!! Trabalha-se muito desse lado.
Reputação 4
@@@RastaFATian o constrangimento que nos reportou está a ser verificado pela nossa equipa técnica, será contactado com a maior brevidade.
eu continuo a espera!
Reputação 4
@@@RastaFATian foi efetuado contacto relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
tenho o serviço à dois meses, uma das boxes dá um x com o número 1. Após ter falado com o apoio, constatou-se que a box está avariada, no entanto não é possível trocar na loja. Tenho que aguardar equipa técnica com disponibilidade para amanhã. Inadmissível que situações tão simples de troca de box, tenhamos que aguardar sem Tzv até visita da equipa. Sinceramente, assim não se mantém clientes. A minha vontade e ir à loja anular o serviço. 
A box esta avariada desde 14 de Março e ninguem ainda veio substitui-la apesar de me ter side garantido pelo colabrador que meatendeu no telefone que e 24 horas seria contatada para a substiyução. Que tratamento éeste que dão aos vossos clientes ?

Boa Tarde.

No dia 13 Junho contactei o apoio técnico ,  porque a meo box está avariada ...., depois disso já ligue várias vezes, mas os tempos de espera são surreais,…. e ninguém atende deixei contacto telefónico,  mas até à data de hoje (16 de Junho) ninguém me contactou.

Hoje foi pessoalmente a uma loja da MEO, resposta tem de ligar para o número 16209, isso ja fiz N de vezes,…

No site da Meo não deixa reportar novamente o problema,….

Eu só quero uma box que funcione,…

Obrigada