Pergunta

Box avariada

  • 14 June 2021
  • 4 respostas
  • 831 visualizações

Crachá

Bom dia, venho por este meio reportar a avaria nas duas box´s que tenho no serviço de televisão.

Já tentei de todas as formas, procedendo aos processo mencionados no suporte técnico e não funcionam. Uma das box´s ao ligar, as luzes piscam permanentemente. 

Neste momento não tenho serviço disponível, aguardo a resolução do problema com a máxima celeridade. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não resultou, terá que reportar pelo 16209 e pedir a deslocação do técnico / troca das boxes. Teve trovoada na sua zona? Poderá estar relacionado. O router funciona? Tem Wi-Fi? 

Crachá

O router funciona e o wi-fi também, já tentei inumeras vezes pelo contato 16209 e ainda não consegui.

Boa noite. Estou desde o dia 11 de junho (6a feira) sem o serviço de TV e internet. Estou desde o mesmo dia a tentar resolver o problema através do n° 16209 mas sem sucesso. Deixei o meu contacto para me devolverem a chamada. No dia 13 (domingo) fui contactada por uma assistente mas, uma vez que não me encontrava em casa ficou de me devolver a chamada mais tarde e, até ao momento não voltei a ser contactada. Estou muito desapontada com esta situação. Já gastei 20 euros nas várias chamadas telefónicas por mim realizadas e não pretendo voltar a ligar. Venho assim, por este meio, solicitar que me ajudem a resolver a situação com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,

Marta Moreira 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Marta Moreira

Não pode tratar pelo fórum. Terá que aguardar ou voltar a insistir pelo 16209 ou colocar pela área de cliente. 

Responder