Pergunta

box androide? 4K

  • 30 September 2022
  • 1 resposta
  • 84 visualizações

Boa noite! instalei hoje a nova box androide 4K, inicialmente tudo bem no entanto acabei por constatar que tirando a rapidez e a qualidade de imagem, o resto fica aquém.

Não é tão intuitiva como dizem ser e quando se passa às gravações pior, então recomeçar um programa e temos que ver o programa na íntegra porque não podemos avançar nem voltar a trás.

Falamos a notícia e queremos andar aquele bocadinho a trás e voltar ao directo e up's nada.

Estamos a ver um programa e queremos voltar a trás para rever qualquer coisa e nada.

Resumindo passei a pagar mais por um pacote para ter uma box top, um serviço top que faz menos que o meo go! Que já agora até às alterações que fizeram só estragou a qualidade do serviço que para ver o que queremos demoramos uma eternidade, mas pelo menos dá para ver as gravações como queremos rever o que queremos e livrar das publicidades chatas dos intervalos.

Acho que vou pedir o retorno da velhinha box que mesmo lenta tem um serviço top.

Tencionam resolver este big bug ou é mesmo melhor voltar a trás no serviço?


1 resposta

Reputação 1
Crachá +3

Boa noite! instalei hoje a nova box androide 4K, inicialmente tudo bem no entanto acabei por constatar que tirando a rapidez e a qualidade de imagem, o resto fica aquém.

Não é tão intuitiva como dizem ser e quando se passa às gravações pior, então recomeçar um programa e temos que ver o programa na íntegra porque não podemos avançar nem voltar a trás.

Falamos a notícia e queremos andar aquele bocadinho a trás e voltar ao directo e up's nada.

Estamos a ver um programa e queremos voltar a trás para rever qualquer coisa e nada.

Resumindo passei a pagar mais por um pacote para ter uma box top, um serviço top que faz menos que o meo go! Que já agora até às alterações que fizeram só estragou a qualidade do serviço que para ver o que queremos demoramos uma eternidade, mas pelo menos dá para ver as gravações como queremos rever o que queremos e livrar das publicidades chatas dos intervalos.

Acho que vou pedir o retorno da velhinha box que mesmo lenta tem um serviço top.

Tencionam resolver este big bug ou é mesmo melhor voltar a trás no serviço?

 

Realmente é pouco intuitiva, mas, por isso de que se queixa, já todos passámos. o problema é que o conteúdo deste link deveria constar no pacote da box e não consta, como, aliás, manda a lei!

Atenção: Esta box não “grava”, mas ”guarda”, porque não tem armazenamento. E como não são gravações, o que guarda tem tempo limitado, (como no caso do “favoritos” na outra box).

Para ver o que guardou terá de ir ao botão MEO ou à SETA para a esquerda. Esta seta  também tem função de EXIT ou RETURN

 

 https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#funcionalidadesappmeoandroid

 

(tudo o que aqui escrevi é de cariz pessoal e não-profissional. Já agora, agradeço um like, se fui útil).

Responder