Em 2022 a TV (canais e a aplicação Netflix) funcionava bem.
Estive ausente e dia 16/05/23 telefonei a Meo para assinalar que a aplicação Netflix tinha desaparecido.
De imediato me disseram que a Meo tinha mudado as box para IOS e um estafeta me entregaria uma nova box
18/05/23 -1a box trocada e apena um “M” da MEO visível no ecrã e “SEM SINAL”.
Apesar da ajuda técnica por tel et vidéo nada mudou. O técnico fez então novo pedido de mudança de box agendada para hoje dia 20/05/23- 2a box trocada e nada mudou. Apena M visível no écran e “sem sinal”
Afinal com a box inicial tinha os canais sem Netflix e agora não tenho nada.
Telefono de novo para o serviço clientes. Chegou-se a o pó receber que talvez com uma box com 2 pontos de entrada, HDI e Peritel, talvez fosse a solução. Como é necessário trocar a box piraúna que funcione, passam-me uma operadora que me diz que tenho que pagar 44 EUR
aproximadamente para me trocarem a box !!!
Peco-lhe então que me entreguem a box inicial que tinha todos os canais mesmo sem Netflix. Responde que não é possível pois a 1a troca tem mais de 1 mês?! e afirma ser 27/04/23?!
Quer dizer que du dia 18/05 ao 20/05 (2 dias) para a meu e mais de um mês. (
E até de 27/04 a 20/05 também é mais de 1 mês!!!!).
Depois afirma que se quero que a televisão funcione tenho que pagar os 40 e tal euros e poderei depois disso fazer uma reclamação!
Conclusão: para que serve pagar uma assinatura mensal para ter um serviço que não funciona. Não sou responsável da MEO ter mudado o système das boxes e ter que pagar para que talvez funcione.
Sou a lesada e ainda tenho que pagar por isso ?
Alguém poderá ajudar ?
Poderei acabar com todos os serviços para mudar de operadora sem ser ainda mais lesada ?
Obrigada pela ajuda que me poderem dar.