Pergunta

box android nao funciona na TV

  • 20 May 2023
  • 5 respostas
  • 68 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Em 2022 a TV (canais e a aplicação Netflix) funcionava bem. 
Estive ausente e dia 16/05/23 telefonei a Meo para assinalar que a aplicação Netflix tinha desaparecido. 
De imediato me disseram que a Meo tinha mudado as box para IOS e um estafeta me entregaria uma nova box 
18/05/23  -1a box trocada e apena um “M” da MEO visível no ecrã e “SEM SINAL”. 
Apesar da ajuda técnica por tel et vidéo nada mudou. O técnico fez então novo pedido de mudança de box agendada para hoje dia 20/05/23- 2a box trocada e nada mudou. Apena M visível no écran e “sem sinal”

Afinal com a box inicial tinha os canais sem Netflix e agora não tenho nada. 
Telefono de novo para o serviço clientes. Chegou-se a o pó receber que talvez com uma box com 2 pontos de entrada, HDI e Peritel, talvez fosse a solução. Como é necessário trocar a box piraúna que funcione, passam-me uma operadora que me diz que tenho que pagar 44 EUR 

aproximadamente para me trocarem a box !!!

Peco-lhe então que me entreguem a box inicial que tinha todos os canais mesmo sem Netflix. Responde que não é possível pois a 1a troca tem mais de 1 mês?!  e afirma ser 27/04/23?!

Quer dizer que du dia 18/05 ao 20/05 (2 dias) para a meu e mais de um mês. (

E até de 27/04 a 20/05 também é mais de 1 mês!!!!). 

Depois afirma que se quero que a televisão funcione tenho que pagar os 40 e tal euros e poderei depois disso fazer uma reclamação! 

 

Conclusão: para que serve pagar uma assinatura mensal para ter um serviço que não funciona. Não sou responsável da MEO ter mudado o système das boxes e ter que pagar para que talvez funcione. 

Sou a lesada e ainda tenho que pagar por isso ? 

Alguém poderá ajudar ? 

Poderei acabar com todos os serviços para mudar de operadora sem ser ainda mais lesada ? 

Obrigada pela ajuda que me poderem dar. 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É serviço fibra? Não é de todo normal essa situação.  “Sem sinal” não será problema da box, mas sim da ligação. A ligação é por cabo ou Wifi?

Crachá +1

Ligação HDMI 

Crachá +1

Fibra

Reputação 7
Crachá +24

Qual a ligação entre a box e o router?

Crachá +1

A ligação é por HDMI 

Responder