Resolvido

Box Android MEO 4k deixaram de funcionar corretamente

  • 30 March 2022
  • 13 respostas
  • 2973 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Temos 2 box Android 4k Meo em casa e desde à já algum tempo para cá, com as novas atualizações, que as box deixaram de trabalhar corretamente, sendo que uma delas neste momento, praticamente está sem poder ser usada pois nada trabalha corretamente 

Estes são os problemas em ambas Box Android:

- box trava constantemente

- comando via IR deixou de trabalhar em ambas box, inclusive com outros comandos

- controlo da box deixou de surgir no tlm

- uma das box deixou de funcionar corretamente com o comando, impossível usar, nenhum dos comandos funciona na box1 mas ambos funcionam na box2

- em nenhuma das box se consegue sair da app da MEO, a box não apresenta o menu inicial (onde surgem as app, definições, Google Play, etc)

- tentou-se reiniciar as box no painel traseiro no orifício de reset e nada acontece, surge apenas no cimo do ecrã "Reiniciar/Desligar/Captura de ecrã" mas nada acontece nem carregando durante 15s

 

Realmente, as box estão a ser um autêntico fiasco e pesadelo, ao princípio pedimos uma e ficamos encantados e pedimos uma segunda e, dias após a chegada da segunda, ambas receberam atualizações e a partir daí tem sido um autêntico pesadelo… pagar pelas box Android e estás não funcionarem corretamente, assim não dá!!!

Estava a pensar adquirir uma TV Android mas até já tenho receio... A continuar assim, vou pensar seriamente, passar o contrato q está para terminar, para a concorrência...

 

icon

Solução por Mando 30 March 2022, 15:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reiniciou o router? Reporte ao apoio técnico 16209. 

Crachá +2

Já fiz tudo e mais alguma coisa, só acontece sempre com as 2 box Android, uma pior do que na outra, a box MEO HD funciona top…

Ja reportei, aguardo retorno da equipe técnica

 

Reputação 7
Crachá +21

possivelmente não tem ativas streams suficientes para as box’s ligadas. insista com o apoio ao cliente

Preciso urgente de um comando para box android, já relatei por vários meios inclusive lojas da meo, que me recomendam este meio para solicitar o dito comando, espero seja esta a comunicação que me vai resolver o assunto.

Atentamente

Manuel Marmelo

Reputação 7
Crachá +24

Preciso urgente de um comando para box android, já relatei por vários meios inclusive lojas da meo, que me recomendam este meio para solicitar o dito comando, espero seja esta a comunicação que me vai resolver o assunto.

Atentamente

Manuel Marmelo

Não é por aqui , é através da sua área de cliente e fazer pedido.

Crachá +1

Bom dia, tenho problema semelhante. A minha box meo 4k só funciona em 480p, imagem ruim e fraca. Pago por um serviço e tenho recebido serviço inferior, vejo que era feliz com a concorrência e não sabia, lá passei quatro anos e não houve qualquer ocorrência do tipo. 

Crachá

Acabei de renovar o contrato, derivado que não tenho outra escolha,  e pedi se era possível mudar a box como a outra ja tens alguns anos, mandaram me a box android,  pois só tenho a dizer que é uma autêntica porcaria, não é nada funcional, encrava por todo o lado nao tem opções nenhumas, e nem dá para utilizar com o comando da minha samsung smart tv, o maior erro que fiz, agora pedi a que tinha de volta , mas vou ter que pagar a deslocação do técnico a casa, é uma vergonha, cobrarem dinheiro para trocar um produto que nao vale nada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais do mesmo...agora sim tem de se pagar para mudarem a box...se tivessem vindo ao forum antes já sabiam que a box android é um problema…

 

o forum não serve só para descarregar frustrações, serve para aprender com os erros dos outros...neste caso o forum só serviu para dar uma opinião repetida já por tantos.

Tenho box android e está constantemente a parar a imagem pralem do delay de 25 segundos 

Estou muito arrependido de ter escolhido este serviço

Reputação 7
Crachá +24

@Tiago1904 reduza a qualidade da imagem para 1080p ou 1080i , deve melhorar.

Crachá

A meo Android é a maior vergonha que existe. Não funciona de maneira nenhuma, está sempre a bloquear ou a dar erro… Ligamos a pedir uma solução e mando reiniciar a box e fazer lá umas tretas que só acreditamos 2 vezes depois já dá para rir na lenga lenga de treta que inventam (parecem uma cassete a repetir sempre o mesmo).

 

Pior, pagamos e bem para não ter tv, para a ver aos soluços ou até para nao conseguir aumentar ou baixar o som na Netflix. 

Resumidamente, UMA PALHAÇADA mesmo ao jeito da MEO.

 

Tenho esta Box faz 3 meses e resolução nenhuma, mas a factura não falha com o preço total e sem acerto por não usufruir do serviço (até tenho videos a comprovar)

Reputação 7
Crachá +24

Tenho a box Android e funciona bem. As últimas actualizações vieram melhorar substancialmente a estabilidade, a conexão via Wi-Fi e a qualidade de imagem. 

Crachá

A meo Android é a maior vergonha que existe. Não funciona de maneira nenhuma, está sempre a bloquear ou a dar erro… Ligamos a pedir uma solução e mando reiniciar a box e fazer lá umas tretas que só acreditamos 2 vezes depois já dá para rir na lenga lenga de treta que inventam (parecem uma cassete a repetir sempre o mesmo).

 

Pior, pagamos e bem para não ter tv, para a ver aos soluços ou até para nao conseguir aumentar ou baixar o som na Netflix. 

Resumidamente, UMA PALHAÇADA mesmo ao jeito da MEO.

 

Tenho esta Box faz 3 meses e resolução nenhuma, mas a factura não falha com o preço total e sem acerto por não usufruir do serviço (até tenho videos a comprovar)

Bom dia, tenho que concordar consigo em todos os aspectos,  eu ja troquei a minha pela que tinha box de gravação, mas pelo modelo novo, e está que nem um mimo, funciona impecável como a antiga, e com o comando da televisão faço tudo. Se quiseres um truque para  resolver isso rapido manda MP.