Box android ainda sem Netflix... mas ao menos tem Disney+... ok, também deixou de funcionar. Atualização ou alternativas?

  • 21 February 2021
  • 6 respostas
  • 633 visualizações

Crachá

Saudações,

Tenho uma box MEO android que supostamente seria uma vantagem para puder usufruir de outros serviços tais como a Netflix e Disney+, infelizmente a primeira nunca consegui ter instalada, quanto à segunda opção desde hoje que deixou de funcionar… A Meo justifica esta aposta de vender uma box android sem responsabilidade sobre estes serviços, antes de isto nos seus fóruns tem escrito que está para breve (hà 4 meses) a disponibilização destes serviços, fico confuso como cliente e parece-me um adiamento fácil por parte dos serviços meo. Não consigo entender as vantagens desta box se oferece apenas o básico, sem atualizações android de modo a ter compatibilidades com outros serviços. A culpa não é da meo? Pfff… por favor, podem enganar muitos clientes, mas fazerem deles ignorantes é a gota de água. 
Insatisfeito com este pedaço de hardware a minha pergunta é se eu adquirir uma Apple tv posso ter serviço meo?... ou depois também não é compatível e depois a desculpa será… a responsabilidade é do Steve Jobs! É irónico? Sim, é. Mas para se evitar tudo isto podiam tratar os seus clientes com respeito.

Grato pela atenção.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a muitos anos que o serviço é compativel com a Apple TV...

Reputação 3
Crachá +6

Também tenho uma BOX android e digo desde já que é a maior “bosta” que existe, por exemplo a minha TV Sony Bravia de 2015 4K têm Netflix 4K, Amazon Prime Video 4K, HBO Portugal (ai não sei se há 4K) e Disney + 4K, a bosta da BOX Meo Netflix não têm, Amazon Prime Video também não, instalei por apk e tudo o que seja 4K (que é a grande maioria) não funciona, até ao momento a única coisa que funciona é o HBO e o Disney. A aplicação deles que só esta disponível, na BOX deles assim como na MI Box S e NVIDIA Shield é a maior porcaria que existe, não permite gravações nem agendamentos, tipo estou a ver um canal, mas quero ser avisado que o programa que quero ver noutro canal vai começar, isto até nas mais básicas boxes de TDT existe, a maior partes de alguns menus fica “patinado” se abrir o conteúdo, agora começou a fazer uma outra coisa estranha, visto que esta ligada à minha Sony Bravia por HDMI ao desligar a box no comando a mesma desliga a televisão assim como a barra de som, depois se ligar a box a mesma iria ligar a TV e a barra de som, mas agora não liga de maneira nenhuma, tenho de desligar a box da alimentação pois não responde ao comando. A vantagem do android TV é ter o assistente google que pertite fazer imensas coisas, a minha Sony (que não têm o assistente completo) posso trocar de canal, de fonte de entrada, aumentar/baixar o volume, abrir aplicações com comandos de voz, esta box não (pois a aplicação da MEO) não é pesquisável por voz ou seja se usar o RF da MEO para sintonizar os canais posso trocar de canal agendar gravações e muito mais por voz, se usar a box da MEO não posso fazer nada disto e ainda cobram 3€/mes, realmente é muito frustrante, até pode ser um bom equipamento para que não conhece televisões com android TV, mas para quem têm como eu esta BOX/APP da MEO não vale absolutamente nada. quanto a atualizações, como os engenheiros informáticos da MEO estão encostados a uma bananeira enquanto não despertarem para a vida vamos ficar assim

Reputação 3
Crachá +6

Saudações,

Tenho uma box MEO android que supostamente seria uma vantagem para puder usufruir de outros serviços tais como a Netflix e Disney+, infelizmente a primeira nunca consegui ter instalada, quanto à segunda opção desde hoje que deixou de funcionar… A Meo justifica esta aposta de vender uma box android sem responsabilidade sobre estes serviços, antes de isto nos seus fóruns tem escrito que está para breve (hà 4 meses) a disponibilização destes serviços, fico confuso como cliente e parece-me um adiamento fácil por parte dos serviços meo. Não consigo entender as vantagens desta box se oferece apenas o básico, sem atualizações android de modo a ter compatibilidades com outros serviços. A culpa não é da meo? Pfff… por favor, podem enganar muitos clientes, mas fazerem deles ignorantes é a gota de água. 
Insatisfeito com este pedaço de hardware a minha pergunta é se eu adquirir uma Apple tv posso ter serviço meo?... ou depois também não é compatível e depois a desculpa será… a responsabilidade é do Steve Jobs! É irónico? Sim, é. Mas para se evitar tudo isto podiam tratar os seus clientes com respeito.

Grato pela atenção.

Pois é verdade o meu Disney+ deixou de funcionar hoje, realmente... Isto é o que dá usar fabricantes chineses de baixa qualidade, no caso da Apple TV a MEO só pode mesmo vender a BOX oficial da APP, no caso das box Android vão buscar o fabricante mais "ranhoso" que ainda lhe pagam para a MEO lhes vender o equipamento, e depois da no que dá, usem fabricantes de renome e não fabricantes "ranhoso"

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Xiaomi só é uma das maiores e melhores fabricantes de box’s android...eles não tem culpa que a Meo tenha colocado uma rom alterada e limitada…

 

faz uma pesquisa no tio google e vais ver as várias reviews do as box android Xiaomi...

Reputação 3
Crachá +6

boas

 

a Xiaomi só é uma das maiores e melhores fabricantes de box’s android...eles não tem culpa que a Meo tenha colocado uma rom alterada e limitada…

 

faz uma pesquisa no tio google e vais ver as várias reviews do as box android Xiaomi...

Desculpa lá @NeoPayne mas a box android do MEO não é Xiaomi, mas sim SDMC "Shenzhen SMDC Technology Co., LTD." Agora sim a MEO colocou uma ROM ranhosa e limitada sim, mas sim é culpa da SDMC isso, pois ou colocas a nossa ROM ou não há equipamento, assim como faz a Apple. Mas como a MEO não tem Amazon Prime, ou HBO não lhe interessa que os clientes tenham acesso pelo seu equipamento, mas nem nisso foram espertos pois o MEO Filmes e Séries também não está disponível nesta "bosta" de box.

Estou com o mesmo problema, e acho uma vergonha sinceramente.

 

Netflix ainda nem vê-la, Disney Plus deixou de ser compatível , mas já andam anúncios há 2 meses a anunciar esta atualização/adição ao serviço e no dia fica incompatível por um update.

 

Estão a vender um produto que não dão suporte ? A box é vendida como MEO , e não como uma marca de terceiros , portanto é da responsabilidade do Operador , direta ou indiretamente, de garantir as atualizações aos seus clientes.

Vergonhoso