Resolvido

Box Android 4k sem acesso Netflix

  • 23 March 2023
  • 1 resposta
  • 173 visualizações

Boa noite.

Troquei propositadamente a box por causa da Netflix, dado que o serviço foi descontinuado na anterior. Para além de situações surreais, como não conseguir aceder aos serviços da Eleven ou SporttV, onde aparece sempre a imagem um quadro partido, deixei desde 3ª feira de ter Netflix, aparecendo a mensagem “Pedimos desculpa, não é possível aceder ao serviço Netflix. Verifique as definições de rede para ligar a uma rede disponível”. Não houve qualquer alteração de rede, cabos ou o que quer que seja. Não tenho a box ligada por wifi, mas sim via cabo ethernet. Já fui a definições, liguei e desliguei a box, mas nada funciona. Alguém com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver, sem ter que ligar novamente (já se tornou um hábito) para o 16209?

icon

Solução por Paulo_Pereira 23 March 2023, 22:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Não sei encerrar o tópico, mas com tantas voltas lá descobri a solução. Nas definições, pese estar tudo ligado via cabo ethernet, aparecia ligação wifi como estando ON. Calculei que isso despoletasse a mensagem que aparecia, quando se acedia à Netflix, desliguei o wifi, fiz reset na box e, para já, a Netflix está de volta.

Problema resolvido!