Resolvido

Box Android 4k

  • 4 July 2021
  • 6 respostas
  • 1459 visualizações

Crachá +1

Boas, Tenho a nova Box Android 4k, e não sei como fazer gravações manuais, estou farto de dar voltas e não vejo como o fazer. Também não consigo encontrar informação online, alguém com o mesmo tema que possa ajudar?

icon

Solução por Ricardo27 4 July 2021, 11:12

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Box android não tem possibilidade de fazer gravações manuais. Apenas as automáticas. 

Reputação 5
Crachá +15

devagar devagarinho a realidade da box meo android tv vem ao de cima a que escolheu essa box. A meo a comercializar uma box que é inferior à meo box normal sem informar o cliente das diferenças entre as duas.  

não tem gravações manuais

não tem guia tv

não tem comando numérico

não é tão fiavel como a meo box normal.

Crachá

Boa tarde. Tenho uma entrega de um router de última geração é uma box 4K para ser feita há muitos meses. Foi-me prometido, após um contacto da Gestão Comercial, que me contactariam, num prazo de 2 semanas, para agendar essa entrega e já passou mais de 1 mês e até agora nada. Agradeço o vosso contacto urgente para resolução desta situação. A vossa conduta em toda esta situação tem sido insdiscritível. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@rssoliveira2003-66050 

Isto é um fórum de clientes / utilizadores. Não serve para tratar assuntos com a MEO.

Como é possível ser cliente MEO e quando aderi a Box que foi colocada foi uma Box normal Full HD …

Neste momento comprei uma TV 4k e não tenho qualidade porque a box assim não o permite.…

Ligo para a MEO e tenho que pagar 40€ + 2€ de mensalidade a mais …

Um cliente novo já tem a box 4k e paga tanto como eu !

Na hora de renovar contrato escusam de contactar .

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno Simães

Quantos canais conhece que emitem programação em 4k?

Responder