Resolvido

Box 4K Sofia - Gravações Manuais

  • 21 January 2019
  • 11 respostas
  • 3452 visualizações

Boa noite,

Uma vez que as box 4K Sofia que neste momento andam a ser instaladas, parecem vir todas sem disco e com gravações manuais apenas na cloud, essas gravações manuais ficam disponíveis na cloud por tempo indeterminado ou durante 6 meses?

Obrigado.
icon

Solução por emanuel92 21 January 2019, 23:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, gravações em cloud ficam disponíveis durante 6 meses, acabando os 6 meses vão sendo apagadas automaticamente por ordem de gravação.
Reputação 7
Crachá +24
Um ponto muito negativo da Sofia ☹️
Obrigado @emanuel92 e @Ricardo27

A minha questão vem no sentido em que pelo 16209 disseram-me que permaneciam por tempo ilimitado e que nunca ouviram falar da questão dos 6 meses.

Em relação a neste momento só estarem a instalar box sem disco com gravações manuais na cloud, é realmente assim ou é possível pedir com gravações manuais em disco?
Reputação 7
Crachá +17
Foi a informação que eu obtive, no meu serviço fibra não tenho Box SOPHIA ( por isso nunca experimentei o serviço) pois não acho que tenha muita utilidade para mim ou para a minha família.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, podes pedir qualquer box MEO com DVR ( com disco), box sem disco ou box SOPHIA com gravação em cloud ( tem é de haver stock, pois se não houver stock o técnico vai instalar a que tiver a mão)
Pelo que sei as primeiras boxes SOPHIA tinham disco incorporado depois a MEO decidiu ir retirando os discos ( pelo menos foi o que eu fui ouvindo)
@emanuel92

O problema é que eu pretendo mudar para a box Sofia mas parece não haver a possibilidade de instalar essa box com disco. As gravações manuais na cloud, devido à questão dos 6 meses, não são viáveis para mim.
Reputação 4
Crachá +9
Neste momento são só 6 meses mas há uma versão em testes que permite gravações na Cloud e no disco ao mesmo tempo e onde se pode aumentar a capacidade da Cloud para 12 meses mediante pagamento adicional.
Resta saber se estas funcionalidades vão ser só para clientes Sofia ou para toda a gente.
@Cavaleiro2017 E como se pode pedir essa versão de testes com gravações em disco e cloud?
Reputação 4
Crachá +9
Também gostava de saber 😉
Alguém pode confirmar se é possível através de um disco externo ligado à box 4k Sofia gravar conteúdo da cloud para o disco externo, contornando a limitação dos 6 meses e dando a possibilidade de manter as gravações durante o tempo que se desejar. E depois para ver essas gravações, bastaria ligar o disco na porta usb da box e reproduzir a partir dele.

Sugestão feita pelo apoio técnico. Alguém que possa confirmar?

Boa tarde

A box 4 kapa para a televisão, lg 4 kapa

E melhor arranjar  uma box 4 kapa ou nao

Aguardo ajuda