Pergunta

BOX 4K avariada

  • 30 December 2019
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

Boa tarde:

BOX 4K avariada.(segunda vez num prazo curto)

Efectuei os testes preliminares pedidos pela MEO, sem

êxito.

Há cerca de uma semana que não tenho serviço TV, e não consigo entrar em contacto com o apoio técnico.

Consultando assuntos relacionados não encontrei solu

cão.

Peço ajuda.

arturmanuel21@gmail.com

 


2 respostas

P/N 597604-020-00

SAP: 1700238602

Ser.Number: M919195SGCD82

MAC ID: 18:9C:27:9B:B6:53

WiFi MAC:CC:75:E2:24:F6:30

 

Espero que ajude.

Cumprimentos,

Artur Madeira.

Reputação 7
Crachá +24

Tem mesmo que contactar o apoio técnico 16209 para agendarem a deslocação do tecnico e troca da box. Infelizmente é uma altura critica, mas tem que insistir e aguardar em linha até conseguir falar com um operador.

Em alternativa tem a possibilidade de reportar a avaria pela área de cliente, mas poderá demorar mais tempo a ser tratada:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido  

Responder