Pergunta

BOX 4k Arris VIP5602EW: desliga-se | não volta a ligar | não dá qualquer sinal | acorda de repente

  • 2 August 2021
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Boa tarde,

Tenho um serviço MEO contratado há sensivelmente 2 meses. No primeiro mês, a Box funcionou perfeitamente. Mas, a certa altura, começou a desligar-se. Ligamos a TV, e a mesma diz-nos que não tem sinal; a Box, por vezes, não responde ao comando, apesar de “estar ligada”. Outras vezes, está mesmo totalmente desligada e não liga de forma nenhuma (só a conseguimos ligar desligando-a mesmo atrás, ou da corrente, e mesmo assim, nem sempre liga, ou então liga-se e volta a desligar-se).

Alguém com experiência semelhante? Hoje resolvi seguindo um procedimento que outro User colocou noutro tópico, desligando no botão de trás e carregando no botão “de power” que está por cima da box (ou é reset?). Bem, sei que resolveu, mas entretanto já se desligou e ligou sozinha pelo menos mais uma vez.
 


2 respostas

Crachá +1

Boa tarde.

A box deve ter algum defeito de fabrico.

Experimente contactar a linha de apoio ao cliente - 16200 .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@cristovaoalexandre errado...16209 apoio tecnico e gratis da rede Meo

Responder