Boa tarde,
Tenho um serviço MEO contratado há sensivelmente 2 meses. No primeiro mês, a Box funcionou perfeitamente. Mas, a certa altura, começou a desligar-se. Ligamos a TV, e a mesma diz-nos que não tem sinal; a Box, por vezes, não responde ao comando, apesar de “estar ligada”. Outras vezes, está mesmo totalmente desligada e não liga de forma nenhuma (só a conseguimos ligar desligando-a mesmo atrás, ou da corrente, e mesmo assim, nem sempre liga, ou então liga-se e volta a desligar-se).
Alguém com experiência semelhante? Hoje resolvi seguindo um procedimento que outro User colocou noutro tópico, desligando no botão de trás e carregando no botão “de power” que está por cima da box (ou é reset?). Bem, sei que resolveu, mas entretanto já se desligou e ligou sozinha pelo menos mais uma vez.
BOX 4k Arris VIP5602EW: desliga-se | não volta a ligar | não dá qualquer sinal | acorda de repente
+1
Boa tarde.
A box deve ter algum defeito de fabrico.
Experimente contactar a linha de apoio ao cliente - 16200 .
boas
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.