Resolvido

Box 4k android

  • 11 September 2020
  • 12 respostas
  • 625 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

Como cliente de 2014, se posso vir a adquirir a box 4k android ?

Muito obrigado

Jose Bastos

icon

Solução por omicronpersei8 11 September 2020, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

A oferta de Android TV equipamento da MEO é só para novos clientes (que obriga a um novo contrato e fidelização 24 meses). Atuais clientes poderão adquirir alguns dos equipamentos já suportados NVIDIA SHIELD TV Pro, NVIDIA SHIELD TV Pro e Xiaomi Mi Box S (a lista de equipamentos será alargada, no entanto não sabemos quais).
 

Eu renovei agora o meu serviço e não me deram box Android e tenho interesse

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Betybalbo74 para teres a box android tinhas de a pedir...mas tens a certeza disso??? não tens vantagens nenhumas...

Reputação 5
Crachá +15

Eu renovei agora o meu serviço e não me deram box Android e tenho interesse

fica mais bem servido com a box normal que tem, falando de quem tem as duas.  a meo não vende a box android, aluga por 2,99€ por mês.  a medio prazo não compensa,  vale mais comprar uma box android xiaomi mibox s em qualquer loja electrónica como worten.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

não é do valor que falo, mas sim das limitações tecnicas...

Reputação 5
Crachá +15

Boas

 

não é do valor que falo, mas sim das limitações tecnicas...

sim tambem tem limitações técnicas,  não tem gravações manuais, não da para ajendar gravar nada,  não tem guia tv, não tem comando numérico. Além disso, é menos fiável que a meobox.  por esses motivos disse que ficava melhor servido com a box meo normal.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sem os 200 canais...sem os primium...

Reputação 3
Crachá +6

boas

 

sem os 200 canais...sem os primium...

200 canais têm, eu infelizmente aderi a essa box e estou arrependido, quanto a resto é verdade, sem agendamentos, sem guia TV, sem gravações, enfim sem nada na APP MEO, e ao que parece o fabricante não certificou o Netflix, nem o Amazon Prime Vídeo, (instalei por apk e não tem 4k) e a partir de hoje em que o Disney+ ativou o Star a app da Disney diz que tem de fazer uma atualização e depois diz que a app deixou de ser compatível com o disposto. Enfim cobra-se 3€ para nada, a minha Sony Bravia de 2015 com Android TV 7.0 tem tudo Netflix 4K, Amazon Prime Vídeo 4k, Disney+ 4k, HBO Portugal, e até os filmes 4K feito de download funcionam no Kodi. Se até ao fim de semana o Disney+ não voltar a funcionar vou ter de devolver o raio da box, pois não serve absolutamente para nada. Até em RF consigo gravar, e agendar 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@jflapao então és o primeiro a dizer isso, já existem tópicos em que se referem as limitações da Meo Go instalado na android box.

Reputação 7
Crachá +24

@jflapao

Não tem 200 canais. Tem Prime Video. 

Reputação 3
Crachá +6

Boas

 

@jflapao então és o primeiro a dizer isso, já existem tópicos em que se referem as limitações da Meo Go instalado na android box.

Eu tenho 200 canais, mas não falei em MEO Go, essa app e para o Android normal do teu telemóvel ou tablet, ou para box chineses que lhe mentem o Android normal, está box usa a App MEO, que é esclusiva android TV e só licenciada para a BOX da MEO, NVIDIA Shield, e MI Box 4.

Podes até ser moderador, mas quando comentares coisas investiga primeiro e depois comenta.

Reputação 7
Crachá +24

A box android não tem 200 canais. Mas tem os mesmos canais que as boxes "normais".

A diferença é que as normais têm n duplicações de canais em SD e HD. Só assim atingem os 200 canais. 

Na box android as versões SD não existem. Daí o nr. de canais serem menos, mas estão lá todos.

No total são 131, salvo erro, em sinal aberto e 185 se contar com todos os canais premium.