Contactei a meo para alterar a minha box que não me permite usar conteúdo 4k informaram-me que tinha de pagar a deslocação e o aparelho, vergonhoso! Se for um cliente novo dão tudo e mais alguma coisa a quem é cliente a mais de 10anos fazem isto... Ainda bem que a fidelização está quase acabar! Cumprimentos
Depende das condições, poderá ser proposto oferta do valor da meobox no valor de 7,5€/mes, pagando o valor de instalação de 40€ (deslocação de Equipa Técnica á residência)
Caso, contrário terá o acréscimo de 7,5€/mes na factura.
Como informa que está perto de fim de fidelização, poderá lhe ser proposto isto.
Nomeadamente novos clientes, contam como novas adesões. Já Clientes, já tiveram campanhas/descontos, no momento de adesão, e posterior a isto, será por processo de “renegociação” que poderá averiguar que outras campanhas estão em vigor.
Cumprimentos.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.