Box 4k

  • 20 Fevereiro 2020
  • 1 resposta
  • 96 visualizações

Contactei a meo para alterar a minha box que não me permite usar conteúdo 4k informaram-me que tinha de pagar a deslocação e o aparelho, vergonhoso! Se for um cliente novo dão tudo e mais alguma coisa a quem é cliente a mais de 10anos fazem isto... Ainda bem que a fidelização está quase acabar! Cumprimentos


1 resposta

Crachá +3

Depende das condições, poderá ser proposto oferta do valor da meobox no valor de 7,5€/mes, pagando o valor de instalação de 40€ (deslocação de Equipa Técnica á residência)

Caso, contrário terá o acréscimo de 7,5€/mes na factura. 

Como informa que está perto de fim de fidelização, poderá lhe ser proposto isto. 

Nomeadamente novos clientes, contam como novas adesões. Já Clientes, já tiveram campanhas/descontos, no momento de adesão, e posterior a isto, será por processo de “renegociação” que poderá averiguar que outras campanhas estão em vigor. 

Cumprimentos. 

Responder