BOX

  • 10 September 2014
  • 3 respostas
  • 909 visualizações

A MINHA PRIMEIRA BOX CAIU AO CHÃO E NÃO FUNCIONA E EU GOSTARIA DE SABER SE POSSO PEDIR OUTRA BOX AOS SERVIÇOS SEM TER CUSTOS

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


16209 ou area de cliente...diz que a box nao funciona...nem sequer liga...enviam uma equipa tecnica...


 


tens sorte que é raro ou mesmo rarissimo um tecnico cobrar a deslocação...mesmo nas condiçoes que dizes...
 Espero que aqui me passam ajudar.

Instalou o serviço meio no final de Agosto onde o serviço de jogos já se encontrava disponível. Fizeram a instalação e nunca fui questionado se pretendia uma box compatível. Agora indicam que para trocar só mediante pagamento de 40€.

Fui informado que posso rescindir contrato por justa causa por não estar a ter acesso a este serviço. Esta informação está correcta?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao esta correcta...é um serviço disponivel para todos que tenham o equipamento compativel...para o teres tem de pedir e pagar a deslocaçao...


 


é injusto e concordo que deveria ser gratuito....mas nao é justificação para cancelar o serviço...

Responder