BOX
A MINHA PRIMEIRA BOX CAIU AO CHÃO E NÃO FUNCIONA E EU GOSTARIA DE SABER SE POSSO PEDIR OUTRA BOX AOS SERVIÇOS SEM TER CUSTOS
boas
16209 ou area de cliente...diz que a box nao funciona...nem sequer liga...enviam uma equipa tecnica...
tens sorte que é raro ou mesmo rarissimo um tecnico cobrar a deslocação...mesmo nas condiçoes que dizes...
16209 ou area de cliente...diz que a box nao funciona...nem sequer liga...enviam uma equipa tecnica...
tens sorte que é raro ou mesmo rarissimo um tecnico cobrar a deslocação...mesmo nas condiçoes que dizes...
Espero que aqui me passam ajudar.
Instalou o serviço meio no final de Agosto onde o serviço de jogos já se encontrava disponível. Fizeram a instalação e nunca fui questionado se pretendia uma box compatível. Agora indicam que para trocar só mediante pagamento de 40€.
Fui informado que posso rescindir contrato por justa causa por não estar a ter acesso a este serviço. Esta informação está correcta?
Instalou o serviço meio no final de Agosto onde o serviço de jogos já se encontrava disponível. Fizeram a instalação e nunca fui questionado se pretendia uma box compatível. Agora indicam que para trocar só mediante pagamento de 40€.
Fui informado que posso rescindir contrato por justa causa por não estar a ter acesso a este serviço. Esta informação está correcta?
boas
nao esta correcta...é um serviço disponivel para todos que tenham o equipamento compativel...para o teres tem de pedir e pagar a deslocaçao...
é injusto e concordo que deveria ser gratuito....mas nao é justificação para cancelar o serviço...
nao esta correcta...é um serviço disponivel para todos que tenham o equipamento compativel...para o teres tem de pedir e pagar a deslocaçao...
é injusto e concordo que deveria ser gratuito....mas nao é justificação para cancelar o serviço...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.