Resolvido

Box

  • 14 February 2019
  • 3 respostas
  • 807 visualizações

Boa noite
Tenho o serviço TV/NET/VOZ ADSL com 1 box, gostaria de saber se é possível adquirir uma segunda box e qual o valor da mesma.
Aproveito para mostrar o meu desagrado com o vosso apoio ao cliente. Pelo facto de só haver uma linha telefônica com custos associados mesmo para clientes, a única forma de contactar sem custos é por esta via e ter de esperar bastante por uma resposta, nos dias que correm é no mínimo surreal.
Posteriormente a minha pergunta neste caso é bastante básica e algo que poderia muito bem ser uma questão que um novo cliente colocasse pois pode ser factor decisivo na escolha da empresa prestadora de serviço, como tal pedi uma chamada pela vossa linha de adesões, o vosso colega percebeu que já era cliente e foi bastante arrogante não respondeu alegando que teria que ser através do 16200, o que não faz nenhum sentido, ainda estou no período experimental e confesso que estou bastante desiludida com a forma como tudo tem corrido desde a adesão até ao dia de hoje, especialmente no que se refere ao apoio ao cliente.
icon

Solução por NeoPayne 15 February 2019, 21:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

pelo menos pelo que sei...pagas a box 7,5€ por mês e mais 40€ pela deslocação do tecnico...

se tivessse sido na instalação colocado 2 box's teria sido gratuito...

agora tens outros meios gratuitos, como a loja e a area de cliente...mas mais rapido só mesmo por telefone..

Quero pedir a minha segunda box

Qual é o preço e como posso adequerir? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o valores não mudaram são os mesmo mencionados...para ter a certeza contactar o apoio ao cliente.