Tenho o serviço TV/NET/VOZ ADSL com 1 box, gostaria de saber se é possível adquirir uma segunda box e qual o valor da mesma.
Aproveito para mostrar o meu desagrado com o vosso apoio ao cliente. Pelo facto de só haver uma linha telefônica com custos associados mesmo para clientes, a única forma de contactar sem custos é por esta via e ter de esperar bastante por uma resposta, nos dias que correm é no mínimo surreal.
Posteriormente a minha pergunta neste caso é bastante básica e algo que poderia muito bem ser uma questão que um novo cliente colocasse pois pode ser factor decisivo na escolha da empresa prestadora de serviço, como tal pedi uma chamada pela vossa linha de adesões, o vosso colega percebeu que já era cliente e foi bastante arrogante não respondeu alegando que teria que ser através do 16200, o que não faz nenhum sentido, ainda estou no período experimental e confesso que estou bastante desiludida com a forma como tudo tem corrido desde a adesão até ao dia de hoje, especialmente no que se refere ao apoio ao cliente.
Solução por NeoPayne
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