BolaTV

  • 12 September 2012
  • 4 respostas
  • 791 visualizações

Alguém por aqui sabe em que dia vai estar disponível o canal BolaTv. Sabem se este canal vai estar disponível no meo go no ipad e pc?
Outra questão: Porque razão a Benfica tv não está disponível meo go no Ipad?

Obrigado

4 respostas

O que foi dito é que o canal estaria disponível em Setembro, sem nunca terem referido o dia. Há que aguardar. Não deve faltar muito já que acabaram com as emissões online via site da Bola, o que dá a entender que a emisão TV deve estar para muito breve.

Em relação ao Meo Go não existe ainda nenhuma info disponível, penso eu. Mas se não me engano a intenção é ser uma tv multiplataforma, portanto é natural que chegue ao Meo Go.
Reputação 1
Entretanto, passou-se o mês de setembro e ainda não há canal no ar nem data prevista para o arranque das emissões.
E não ha previsão, pelo que disseram é para breve. Bem ter paciência e esperar, espero que o canal seja bom
Reputação 5
http://www.worldtuga.pt/images/bolatv.jpg

Na próxima sexta-feira, dia 12, às 12h, no canal 12 do Meo, vão iniciar as emissões do canal “A Bola TV”, canal da Sociedade Vicra Desportiva.

O jornalista Alexandre Évora será o primeiro rosto do canal, que abre as emissões com um telejornal, “como se impõe num canal de informação”, explica João Bonzinho, director de informação do projecto.

Um olhar sobre o futebol, não apenas restringido as três maiores clubes, mas também sobre as restantes modalidades é a promessa do canal, para o qual foram contratadas perto de 70 pessoas. “Num país em que estou habituado a ver que as pessoas vão primeiro à procura do dinheiro para depois fazer, nós fizemos”, afirma João Bonzinho a propósito do investimento da empresa neste canal, que durante seis meses começou por ser uma web Tv.

Fonte: Meios & Publicidade / NovidadesTV

..........

Responder