Pergunta

Boa noete, estou a 4 dias para que me resolvam uma avaria no servico de internet e tv sem que a meo envie um tecnico para resolver o problema. O que me aconcelham a fazer ?

  • 10 January 2022
  • 1 resposta
  • 71 visualizações

Crachá

Boa noite ,

estou com problemas de internet. e tv e após contactar a MEO na sexta feira à reportar o problema foi-me dito após os despistes que o router estava com problemas a rede 5g não estava a funcionar e que iria ser contactado durante o dia seguinte para resolver o problema. A verdade é que ninguém me ligou e eu nao estava a conseguir ver a sportv pois estava sempre a parar voltei a ligar. A conversa foi basicamente a mesma e ações nada.

Domingo volto a ligar para voltar a reclamar de um serviço que estou a pagar e não consigo usufruir mas de nada me serve pois o serviço continua miserável.

Hoje recebi uma chamada da linha de apoio que queria voltar a fazer os mesmos despistes que tinham sido feitos das vezes anteriores sem qualquer melhoria e depôs passam achatada para outro departamento para marcar o dia e a hora da deslocação do técnico a casa e fico 50’ à espera sem que alguém atenda a chamada até desligar.

voltei a ligar ao fim da tarde e desta vez para não acontecer o mesmo( passarem chamada e não atenderem) dizem que vou ser contactado para marcará deslocação do técnico.

até agora nada. Já não sei o que mais fazer e por mim arrancava já a MEO la de casa.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contratualmente a Meo tem 5 dias uteis para resolver a avaria após reporte, tal como esta no contrato.

Responder