Boa dia

  • 16 April 2015
  • 1 resposta
  • 424 visualizações

Bom dia Estou completamente desampontado com a Meo cada dia que passa pior ainda, instalaram-me os aparelhos antigos e ainda tem a pouca vergonha de dizer que era o que existia na altura???? tendo lido eu no proprio site que a partir de uma certa data ja seriam outro tipo de equipamentos?! E triste mas e verdade como e que uma empresa dita tao grande consegue fazer o que faz? Sinceramente nao entendo o modo de trabalhar desta empresa estou mesmo a pensar mesmo anular o serviço pois estou farto de reclamar ligar etc. E ainda por cima atendem pessoas arrogantes e pouco ou nada dizem sinceramente assim e impossivel continuar aturar este tipo de serviços, muito mau mesmo!! Tendo empresas como a NOS e a Vodafone a oferecer ofertas extraordinarias aos seu clientes! (isso sim e saber agardecer e conseguir fidelizar os clientes dando-lhes motivos). Aqui na Meo nada disso existe nada mesmo!! E  mais do mesmo. E o mais engraçado e que me enviam um cartao para usar nao sei onde pois nao tenho aparelhos para o usar a nao ser que queiram tamber cobrar um serviço que nao uso!! Enfim estou a ponderar muito bem o que vou fazer pois ja tou cansado de tanta incompetencia e tanta falta de consideraçao por os clientes

1 resposta

@@luismlopes44 Boa Tarde, lamentamos a insatisfação demonstrada porém verificamos que tem agendada uma deslocação da equipa técnica para hoje à tarde com o intuito de verificar o seu serviço de internet, confirma? Ainda assim corrigimos a sua mensalidade tendo em atenção o problema com a sua MEObox. Obrigado 

Responder