Pergunta

Bloqueio programa

  • 11 August 2022
  • 5 respostas
  • 194 visualizações

Crachá

Boas, alguém me consegue dizer se é possível bloquear apenas um programa de um respetivo canal? Ou só existe a possibilidade de bloquear o canal por completo?


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Um programa em específico não é possível. 

Se não for a box android, pode bloquear conteúdos consoante a faixa etária. Nunca experimentei, não sei até que ponto funciona. 

Crachá

Certo. E caso queira trocar um canal de lugar não consigo manter a configuração predefinida da box? É que quando troco um lugar os restantes caem 30 canais de posição...

Crachá

Um programa em específico não é possível. 

Se não for a box android, pode bloquear conteúdos consoante a faixa etária. Nunca experimentei, não sei até que ponto funciona. 

Certo. E caso queira trocar um canal de lugar não consigo manter a configuração predefinida da box? É que quando troco um lugar os restantes caem 30 canais de posição...

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não acontece isso… se mudar um canal uma posição para cima, os outros descem uma posição para baixo.

 

Crachá

Aqui não acontece isso… se mudar um canal uma posição para cima, os outros descem uma posição para baixo.

 

No meu acontece. É como se, ao retirar a ordem predefinida a box decidi-se preencher os números de canais que agora não estão atribuídos...

Responder