Resolvido

Bloquear canais Meo Android Box

  • 8 December 2021
  • 6 respostas
  • 730 visualizações

Crachá

Alguém sabe explicar como bloquear canais na nova Android Box?

icon

Solução por Ricardo27 8 December 2021, 13:55

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essa função ainda não está disponível. Será provavelmente disponibilizada numa das próximas atualizações. 

Crachá

Ok, bem me parecia “vasculhei” pelas definições e não encontrei solucção.

 

Obrigado

Bom dia. Já tenho o serviço instalado desde Julho 2021 e desde então que estou a espera desta actualização. Acham normal estar mais de 6 meses à espera da definição controlo parental? Faz todo sentido que seja disponibilizada uma actualização para que possamos bloquear determinados canais para as crianças!

Obrigado. 

Crachá

Bom dia. Já tenho o serviço instalado desde Julho 2021 e desde então que estou a espera desta actualização. Acham normal estar mais de 6 meses à espera da definição controlo parental? Faz todo sentido que seja disponibilizada uma actualização para que possamos bloquear determinados canais para as crianças!

Obrigado. 

Não faz sentido nenhum. A mim, disseram-me que era possível fazê-lo, antes de a ter contratualizado...

Não convêm porque assim podem levar o que quiserem...basta alguém brincar com o comando e pagas anual e não há maneira de anular ...doentio

 

Reputação 7
Crachá +24

@CCC5

Existe, sim, a possibilidade de colocar um PIN para evitar exactamente o que menciona. 

Responder