Pergunta

Bix Sofia WiFi não trabalha

  • 26 December 2020
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Crachá +1

Fiz a aquisição do serviço há cerca de uma semana , e desde a instalação que não vejo televisão em condições. Imagem travando, box desligando sozinha, já liguei várias vezes e sempre a mesma coisa, fazem testes e dizem para esperar ser contactado pela assistência. 

Assistência ligou-me e disse  que o técnico ia a minha residência no dia seguinte. 

Técnico este que não aparece e mesmo assim recebo uma sms com o assunto de que a avaria estava resolvida. 

Resumindo, não resolveram, liguei novamente para reclamar e pediram para que eu fosse a uma loja MEO substituir a box. Box esta que não estava disponível na loja. Perdi tempo e combustível. 

Tentei fazer o cancelamento, e disseram que não era possível pois adquiri o serviço em uma loja física. 

Resumindo, estou há uma semana com MEO instalada, e televisão que é bom nada. 

Péssimo serviço pós-venda. 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Solicite por escrito a resolução troca do equipamento, bem como a restituição do valor pelo facto de estar sem serviços.

 

Cumprimentos. 

Responder