BenficaTV Bilhete de Época

  • 22 November 2018
  • 3 respostas
  • 385 visualizações

Boa noite, sou cliente meo, e a dois meses aconteceu que o meu filho de 12 anos ativou o Benfica TV, sem qualquer autorização, para ver os jogos do Benfica, no qual aderiu a promoçao de Bilhete de Epoca, com uma fidelização de 360 dias, verificando que este estava ativo na fatura no fim do mes. Eu sem possibilidades de pagar, tendo o pacote minimo da Meo, e recebendo o ordenado minimo, gostaria de cancelar, mas já me disseram que nao era possivel porque tinha uma fidelização. Alguém sabe se é possivel cancelar? Tendo eu nao assinado absolutamente nada, apenas tenho o meu filho aderido sem qualquer autorização, visto que são mais uns euros por mes. Obrigado a quem responder!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente não vai ter hipóteses. Essas subscrições só podem ser efectuadas através da box. Você é responsável por quem mexe na sua box. Ainda por cima essa subscrição tem período de fidelização de um ano. Bastava ter colocado um PIN para as subscrições e já nada disso teria acontecido.
Obrigado pela resposta Ricardo. Então não conseguirei por exemplo cancelar contrato com eles? Por ter essa fidelização ativa certo?
Reputação 7
Crachá +24
creio que pode rescindir na mesma, mas tem que pagar o valor das mensalidades da subscrição até ao final do período de fidelização.