Benfica no MEO Interativo

  • 15 September 2011
  • 4 respostas
  • 744 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
MEO e Benfica lançam aplicação interativa em exclusivo

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, lança em exclusivo para os seus clientes uma aplicação interativa na televisão, desenvolvida em parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Esta é a primeira aplicação interativa em televisão dedicada a um clube de futebol em Portugal e permite, aos clientes MEO, o acesso a diversos conteúdos do Benfica de forma gratuita.
Nesta primeira fase, disponível a partir de 15 de Setembro, estará disponível um leque de episódios dos melhores programas da Benfica TV:

Vitórias & Património: Série documental que dá a conhecer os mais de 100 anos de história do Sport Lisboa e Benfica. Produto de valor vocacionado para benfiquistas mas não só, este documentário é capaz de relacionar a história do País com a história do Sport Lisboa e Benfica.

Antigos símbolos do clube, como Julinho e Torres, misturam-se com os campeões europeus da década de 60, com os guarda-redes, os grandes goleadores ou figuras marcantes como Rogério Pipi, Nené, Otto Glória e Nuno Ferrari. A qualidade da herança do SLB numa hora semanal, na antena da Benfica TV;

Estúdio BTV: Conteúdo de entretenimento, com figuras do Benfica e convidados que de alguma forma estiveram ligados ao SLB;

Relatório e Contras: Programa de debate e análise dedicado à semana desportiva, numa espécie de revista de imprensa que destaca colunas de opinião e artigos nos quais o Sport Lisboa e Benfica é visado;

Canela até ao Pescoço: Debate bem-humorado sobre o futebol. Cinco elementos à mesa, a fazer do humor o melhor ataque.

Caixa Futebol Campus: Programa de informação e debate dedicado às equipas e escalões que jogam na Caixa Futebol Campus.

Para além dos programas, haverá ainda lugar para a transmissão de alguns jogos internacionais. Recentemente o canal alargou a oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em direto ou diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e seleções mundiais de topo. Manchester United, arcelona, Chelsea, Milão, Inter Milão, Valência, Bayern Munique, Liverpool, Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Palmeiras, Estudiantes e Vélez Sarsfield.

A nova aplicação interativa do MEO, disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), está acessível a qualquer momento através do botão vermelho do comando MEO, sobre a emissão da Benfica TV, ou no Meo Interativo com acesso via botão azul, que agrupa os melhores widgets e aplicações para televisão.

Todos os conteúdos estarão também disponíveis gratuitamente no serviço Passou na TV, disponível no menu principal do MEO.

Fonte: Portugal Telecom

4 respostas

Tava no canal Benfica e carreguei no botão vermelho e tem uma aplicação interactiva
Reputação 5
@xexebanana
Foi lançada hoje, aqui está o tópico dela.
Reputação 5
http://img534.imageshack.us/img534/8936/benficav.jpg

Fonte: Vivanet
Em vez de investirem no serviço MEO SATÉLITE, andam a colocar aplicações nos serviços iptv/fibra, estes MEOS!!!

Responder